Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Post da segunda - 1



Oi Gente!!

Esse post era para ter saído ontem, mas na hora de fazer o post cadê a foto? 
Simplesmente não tinha foto! Sei lá o que eu fiz não sei se salvei em lugar errado ou simplesmente achei que tinha tirado e não tinha...ando tão dispersa!

Antes de tudo quero contar a vocês como anda o meu "desafio dos 21 dias"...
Well, até agora só consegui ficar 2 dias consecutivos sem "reclamar"...mas não considero uma derrota, sinto que já progredi, tenho reclamado beeeem menos, principalmente das coisas bobas que tinha costume de reclamar, mas ainda caio em umas armadilhas, principalmente em reclamar do namorado, rsrsrs.
Ainda não tenho um "lembrete" decente. Tentei usar anel, mas os que tenho são grandes e acabam incomodando no dia a dia, então para não ficar na espera peguei um daqueles prendedores de cabelo e deixo no pulso, como tenho vários, vou mudando a cor. É eu sei que eles são apertados, mas eu uso os que estão mais largos porque já são mais velhinhos.


Pelos comentários que vocês deixaram no post anterior deu pra notar que todo mundo reclama muito, isso já era esperado, mas o que percebi foi que muitas amigas ficaram animadas em tentar, senão parar, ao menos diminuir o número das reclamações. O lance do "monitoramento", de ter um objeto é como um clic, para que a gente preste mais atenção nos nossos pensamentos antes de reclamar.
Mais uma vez digo que não é fácil, mas é libertador.



Ah! Uma coisa que eu queria mostrar são umas "boot cufs" que fiz. Há um tempo atrás eu comentei no face com a Vera Moraes e a Josye Duran, falei que ia fazer e acabei esquecendo de mostrar.
As "boot cufs" de hoje são como as antigas polainas de antigamente, porém um pouco menores. Elas são usadas normalmente com botas baixas.

 Essas são as minhas...Meu tricô é super básico...


Essa é a que vi na net e serviu de inspiração.



Tenham uma linda semana!!

Beijos!!

8 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Vera Moraes postou o comentário número:

Amei suas boots cuffs! Estão cutes!!!! Sobre o desafio, espero que vc alcance o seu objetivo. Porém, considero que o mais importante é vc se sentir bem! Às vzs o ato de reclamar é apenas um sinal, tipo uma febre, que nos alerta para algo que não vai bem. Daí vc tem dois caminhos: tratar os sintomas ou a causa. Bjus e uma linda semana nova pra vc! :)

Sra. de Faria (Val) postou o comentário número:

Ihhh, reclamar da vida é o que ando fazendo muito...de vez em quando o marido me dá umas chamadas pra parar kkkk.
Não conhecia essas boot cuffs, interessante para o inverno.


Bjs

Gélia Carvalho postou o comentário número:

Oi Renata, todo mundo reclama, ninguém escapa deste mal rsrs, agora claro alguns são mais reclamões que outros! Eu por exemplo no trabalho reclamo pouco em casa faço mais, se bem que ultimamente tenho diminuído.

Menina não sabia que se chamava boot cufs, eu vi os que a Josy mostrou e fiquei louquinha por uns.

Gostei muito do azul que vc fez.
Uma ótima semana
Bjs

Gélia

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Seu tricô pode ser básico, mas nem por isto menos bonito que o modelo que serviu de inspiração.
Gostei muito do seu trabalho.
Beijo

Anônimo postou o comentário número:

Oi Renata ,voce é prendada mesmo heim,ficaram lindos e bem feito.Quanto ao ato de reclamar depois que li o seu post ,estou orando mais e reclamando menos ,foi bom vc ter comentado .Bjjooss e boa semana.silviacristina36@outlook.com

Sra. de Faria (Val) postou o comentário número:

Olha Renata, eu só tenho mesmo as roupas de cama que uso e só vou comprar quando precisar, pq não tenho onde guardar :D, mas que vejo algumas coisas que dá vontade de comprar, ah...com certeza!!!

Bjs

Pepa postou o comentário número:

Re, sabe que ando menos reclamenta ?
Até porque diante de tanta tragédia, a gente percebe que nem tem tanto motivo pra viver reclamando !!

Adorei essas polainas moderninhas... super charmosas, vc também hein ?
Arrasa em todas as artes !!!

Bjus 1000 linda

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário número:

Oi Re!

Tenho me policiado mais e reclamado menos.
Cheguei a conclusão de que muitas vezes o silêncio é melhor do que as palavras...
Lindas suas boots cuffs ;)

Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...