Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


domingo, 19 de outubro de 2014

Eu espalhei amor e ganhei um coração!



Oi Gente!!


No mês passado, por iniciativa das queridas Elaine Gaspareto e Margarete Santos, participamos de uma blogagem coletiva com o tema "Espalhe o amor por aí" e foi um sucesso! (veja aqui).
 E essa semana chegou um coração muito fofo, enviado por elas ,um carinho, para quem participou.
Queridas, muito obrigada! Foi emocionante participar da blogagem e me senti acarinhada recebendo o coração.






 As fotos não estão muito boas porque foram feitas com celular. Nem sempre consigo passar as fotos da máquina fotográfica para o notebook. De vez em quando dá problema no cabo.



Meus quadrinhos...

Já tem algum tempo que venho comprando quadrinhos pequenos. Queria fazer uma "galeria" aqui na entrada do apê. A idéia surgiu porque volta e meia eu salvo imagens fofas que as amigas postam, e como são lindas eu as queria de algum jeito aqui em casa.
Foi só imprimir no tamanho certo.
Tem algumas da Luci Cardinelli, outras da Vera Moraes...e tem algumas que nem lembro de onde tirei.
Ainda pretendo colocar mais algumas, só preciso dar uma renovada nos meus quadrinhos antigos.


São muito bonitinhos, não são?



Espero que todas tenham uma linda semana!


Beijos!!

7 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Ednéia Rodrigues postou o comentário número:

Oi, Renata, tudo bem?
Adorei a ideia dos quadrinhos. Eu também salvo várias fotos assim pra emoldurar. Vou imprimir algumas com motivos de costura pra pendurar aqui no atelier depois da reforma.
Beijos,
Néia

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Adoro receber coração, acho tão fofo, o seu é lindo.
Seus quadrinhos são um encanto.
Beijo











seus

Eli Martins postou o comentário número:

Oi Re,
Ah essa campanha foi tão legal né, eu achei maravilhosa e inspiradora.
Sua galeria esta linda, este da torre é uma fofura.
Bjs

Gelia Carvalho postou o comentário número:

oi Renata, que lindo seus quadrinhos to querendo fazer uma parede assim, mas vou esperar o niver da Julia passar pq vou usar a parede de fundo kkk bjs

Ana Maria Johann postou o comentário número:

Hmmm que delíciaaaa!!!

Lindo coração cheio de amor (dá uma sensação de aconchego, né?);
Amei seus quadrinhos.

Beijokas mil.

Bruxa postou o comentário número:

Bom dia, Renata!
O meu também chegou! E tão fofinho, né? Essa BC foi muito legal, adorei participar.
Quadrinhos têm que estar presentes na decoração da casa. O bom é que hoje em dia, não faltam ideias, pois sempre encontramos belas imagens que nos agradam.
Abração e lindo dia.

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Re querida, ameiiiiiiiiiiiii os seus quadrinhos, que lindos! Também tenho mania de moldurinhas e imagens, isso realmente deixa a casa com a nossa cara!
Re, eu amo a campanha Espalhe amor por aí! Lindo seu coração! ♥
Beijossssssssssss e um final de semana mará pra ti
Vero

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...