Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sorteio!!







Oi Gente!!

Como eu já havia falado chegou a hora do sorteio de 4º aniversário do Palpitando!

Como mimos eu escolhi sortear um organizador de sutiãs e uma maletinha para guardar bijoux ( ou outra coisa se quiser.)





Como ela é por dentro. Tem espelhinho e chavinha.




Este organizador vai deixar seus sutiãs bem arrumadinhos.


Para participar é bem simples é só deixar seu comentário com seu nome e email neste post do Sorteio (apenas neste post). Valerá apenas uma participação.
Se vocês quiserem divulgar no seu blog ou nas redes sociais eu agradeço.

O sorteio será encerrado no dia 16 de Julho de 2014 ás 23:59. Será feito pelo Random.org.
Após a divulgação entrarei em contato com a pessoa sorteada e ela terá 4 dias para retornar a minha mensagem, caso isso não aconteça eu realizarei outro sorteio.

Por isso eu peço, por favor, que não esqueçam de deixar o seu email para que eu possa entrar em contato.

Conto com a participação de todas vocês!!

Beijos!!




segunda-feira, 23 de junho de 2014

E o blog comemora 4 aninhos !



Oi Gente!!

Como dizia uma velha propaganda de um extinto banco ; "O tempo passa, o tempo voa...".
Será que sou só eu que acho ou o tempo está "voando" ? Hahaha, acho que estou ficando velha muito rápido!
Mas hoje a comemoração é do blog.




O Palpitando em Tudo está comemorando 4 anos...quem diria...eu nunca pensei que fosse durar tanto.
É que na verdade ele começou quase como uma brincadeira. Uma antiga vizinha (mas bem novinha, acho que não tinha nem 20 anos) comentou que havia  criado um blog, eu disse que era muito legal, que eu adorava visitar blogs de decoração na web e ela disse: - Então vamos criar um para você! - eu achei que era brincadeira, mas ela foi no meu computador e começou a montar, só ficou faltando o nome que após um ou dois dias surgiu, justamente porque tenho a mania de dar palpite em tudo mesmo.

E assim foi...Lembro que fiquei super nervosa quando fiz a primeira postagem, não tinha nem idéia de como colocar as fotos direito, não sabia que dava para mexer nas letras...ihhhh e demorei para entender os recursos que eram disponibilizados.

E fui indo, fui indo e fui conhecendo um monte de gente bacana, pessoas que eu admirava, que eu visitava nos blogs passaram a me visitar também. Nossa, isso me deixava tão contente! É difícil citar nomes porque acho que todo mundo que passou por aqui deixou um pouquinho de si, mas é claro que sempre tem pessoas que te incentivam mais, que estão mais presentes. Como por exemplo a Fernanda Reali, que me "acordou", me incentivou a me valorizar mais com a blogagem de esmaltes que ela fazia,, aprendi a gostar mais de mim... A Elaine Gaspareto que me "salvou" várias vezes, e me socorre até hoje com os probleminhas no blog. Foi ela que criou o template do Palpitando e "arrumou a casa".
Pôxa, fiz tantas amigas legais!
Tive alguns momentos de desânimo, mas essas mesmas amigas me deram força e não me deixaram desistir. Eu sei que ultimamente não tenho postado tanto...mas continuo aqui, firme e forte!

E como não poderia deixar passar em branco uma data assim vai ter Sorteio, e é pra logo. Ainda estou vendo o que vou colocar como  prenda...

E mais do que tudo quero agradecer por vocês que me visitam, deixam seus comentários, dão seus palpites e também o seu carinho. Não fosse por vocês eu não teria razões para estar por aqui.

Tenham uma linda semana!



 Beijos!!

domingo, 8 de junho de 2014

Post de domingo - 5



Oi Gente!!


Eu estava devendo desde o post passado umas coisinhas que andei fazendo...é que não sabia onde havia salvado as fotos. Enfim achei e estão no post de hoje.

Essa semana foi meio apertada financeiramente, pois minha impressora "deu pau' de novo e foi para o conserto. Minha tv também estava com problema na hora de ligar e foi para o conserto, o problema era simples (mas não barato) e foi só por dois dias.
Para completar meu sofá, que mandei trocar o estofado e o revestimento, foi para o tapeceiro e até agora não voltou...ele me pediu mais uns dias para entregar.

No fim de maio após a visita ao oftalmologista, mandei fazer 2 óculos, um multifocal e um para perto, eles ficaram prontos mas deram problema, eu simplesmente não conseguia enxergar com eles, acreditam? Após muito vai e volta na ótica (acho que eles erraram mesmo) deixei-os lá para refazer tudo.
Essa semana parece que as coisas vão se resolver. Assim espero!

As unhas do findi


 Mistura meio maluca, mas ficou legal.

 A foto não ficou boa...


Dando um jeitinho...

Em maio comprei um bom pedaço de couro falso para poder encapar um banquinho velho aqui de casa.
Ei-lo:

 Ele já tinha uma espuma que estava velhinha, aproveitei e coloquei umas camadas de manta acrílica para ficar mais fofinho.



Aproveitei e encapei também uma espuma que eu deixo para a Loretta subir na cama..

 Coloquei a madeirinha para poder fixar com o grampeador que comprei.

 Ela usa como escadinha para subir também no sofá.


Andei fazendo umas comprinhas...

Comprei várias camisetas de manga comprida para usar neste friozinho. Não comprei todas no mesmo dia. Comprei duas em abril, duas em maio e a última (rosa) na semana passada. Comprei na Besni, os preços estavam bons, mas comprei na ala masculina pois gosto de camiseta comprida.


 Essa comprei em abril e custou 23,99.




Essa e a preta abaixo são com capuz. Custaram 24,99 cada. Comprei em maio.

 Ela ficou toda torta na foto...


 Essa foi a última, comprei semana passada. Custou 24,99.
.
Comprei também essa bota para curtir o inverno, mas foi em outra loja. Custou 99,00



Todas essas comprinhas são programadas. Eu instituí que todo mês me "darei" de presente uns 100,00 (no mínimo) para poder gastar em coisas para mim, pois tenho a mania de ficar comprando coisinhas para a casa e acabo esquecendo de mim.
A reforma do sofá também já estava programada, eu já estava guardando um dinheiro para poder fazer isso. Aos poucos quero ir trocando umas coisas aqui em casa

Acho que o post acabou ficando longo...

Desejo a todas uma linda semana!
Ah! E tem jogo do Brasil ! Afinal, começa a Copa do Mundo!
Para dizer a verdade não estou muito animada, mas não vou torcer contra. Sou brasileira e me emociono ao ver o jogo da seleção.

Beijos!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Antes e Depois



Oi Gente!!

Esse post era para ter saído ontem, mas eu estava com tanta dor de cabeça que nem abri o computador, dei  apenas uma olhadinha no face pelo celular bem rapidinho.

Essa semana que passou foi um pouquinho chata para mim, pois tive crise de asma por 3 dias e isso atrapalhou o meu sono. Engraçado, porque é que ela só ataca de noite? Não cheguei a dormir mais que duas horas por noite e isso me deixou super cansada, com o humor meio abalado e muito dispersa.
Gente, não sei vocês, mas o sono me faz muita falta. Uma noite mal dormida ainda passa, mas 3 dias seguidos me deixaram num bagaço!
Graças a Deus consegui descansar bem no sábado e domingo.

Por causa disso acabei tendo uns probleminhas com umas fotos que ia postar, normalmente eu salvo no note e aí apago na máquina, mas não lembro onde salvei as danadas...(cabeça de vento!).  As fotos das unhas ficam para o próximo "findi".


E como já tem um bom tempo que não posto sobre Antes e Depois resolvi mostrar alguns para vocês.





 Achei linda essa estante, só achei estranho um relógio desse tamanho e uma taça no banheiro! rsrs





Adoro transformações em que ambientes escuros e pesados se transformam em lugares claros e iluminados.




 Quem é que não tem um "quartinho da bagunça"? Esse "tá brabo", não é mesmo?

 Mas tem solução, olhem só a maravilha que ficou!



 Está bem caidinho esse canto, né?

Paredes pintadas,  uma boa organização e pronto!

imagens: apartmentheraphy 



E o frio?
Eu que sempre adorei o frio tenho que dar a mão a palmatória, ele não me faz bem. 
Quando está um frio úmido eu ainda me sinto bem, mas aquele frio seco (justo o que mais gosto) faz com que a bronquite/asma me incomode bastante. O que me ajudou um pouco foi o aparelho de nebulização, dá um certo alívio. 
Agora estou pensando seriamente em comprar um aquecedor. Se o frio vier como veio o calor no verão vai ser bem gelado!

Já estamos em Junho...é impressão ou o ano está passando cada vez mais ligeiro? Não quero não! Daqui a seis meses faço cinquentinha...dá pra parar o tempo? Só um pouquinho! rsrs

Desejo a todas uma linda semana!

Beijos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...