Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Capa para tablet



Oi Gente!!



Semana retrasada comprei um tablet para mim. Acontece que eu acho esse tipo de coisa tão delicado que eu queria uma capinha que o protegesse. Lá na loja eu vi o preço da capinha "oficial" e quase morri de susto! Não pensei que fosse tão caro!
Sei que tem um monte de capinhas por aí, mas ...como eu estava à toa...resolvi inventar uma para mim.
Como sou a impaciência em pessoa, enquanto não ficou pronta não sosseguei.
E preciso dizer: a primeira ficou meio tosca, mas a segunda (essa pretinha aí abaixo) já ficou um pouquinho melhor. Mas ainda não está ideal, ainda preciso dar um jeito, mas como isso pode demorar um pouquinho, resolvi mostrar essas que fiz.
Não é exatamente um Pap, porque não anotei as medidas, fui fazendo meio que no olho e tirando as fotos, mas já dá para ter uma ideia.

 Esse foi a segunda capinha. Só coloquei-a na primeira foto porque está mais bonitinha...


Para este usei chita. Não tinha ideia se ia dar certo...


 Fiz com papelão paraná.


 Gente, já disse: fiz no "olhômetro"...


 Coloquei essas "abinhas"(abas) para evitar que ele escorregasse.


 Usei uma manta acrílica para ele ficar mais fofinho...





 Ai ele já prontinho...





Ele ficou assim meio tortinho porque depois de pronto eu resolvi "acertar", aparar umas partes que eu achei que estavam sobrando, por isso ainda quero fazer um outro já corrigindo esses defeitos. Mas mesmo assim ele está "funcionando" bem, cumprindo a sua função.


Tenho voltado a "inventar" algumas coisas aqui em casa, mas nem tudo é para ser mostrado. Muitas vezes faço porque não aguento ficar parada, preciso fazer alguma "arte", rsrsrs


Tenham uma boa semana!

Beijos!!

domingo, 19 de outubro de 2014

Eu espalhei amor e ganhei um coração!



Oi Gente!!


No mês passado, por iniciativa das queridas Elaine Gaspareto e Margarete Santos, participamos de uma blogagem coletiva com o tema "Espalhe o amor por aí" e foi um sucesso! (veja aqui).
 E essa semana chegou um coração muito fofo, enviado por elas ,um carinho, para quem participou.
Queridas, muito obrigada! Foi emocionante participar da blogagem e me senti acarinhada recebendo o coração.






 As fotos não estão muito boas porque foram feitas com celular. Nem sempre consigo passar as fotos da máquina fotográfica para o notebook. De vez em quando dá problema no cabo.



Meus quadrinhos...

Já tem algum tempo que venho comprando quadrinhos pequenos. Queria fazer uma "galeria" aqui na entrada do apê. A idéia surgiu porque volta e meia eu salvo imagens fofas que as amigas postam, e como são lindas eu as queria de algum jeito aqui em casa.
Foi só imprimir no tamanho certo.
Tem algumas da Luci Cardinelli, outras da Vera Moraes...e tem algumas que nem lembro de onde tirei.
Ainda pretendo colocar mais algumas, só preciso dar uma renovada nos meus quadrinhos antigos.


São muito bonitinhos, não são?



Espero que todas tenham uma linda semana!


Beijos!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cupcakes...e outras coisinhas.




Oi Gente!


Eu andava aguada...
 Nossa amiga Lia Agio, a Pepa do blog O Tacho da Pepa, me fez aguar (me torturou) durante um mês todinho postando todo dia um "bolinho" diferente. Eu, que não sou doceira, nem talentosa como ela, fiquei namorando aqueles bolinhos...
Mas hoje fui à forra! Fui passear no shopping e passei por um quiosque de cupcakes...é claro que não resisti àqueles bolinhos lindos, comprei logo dois! 
Ah, mas nem me preocupei com as calorias, pois fui e voltei do shopping a pé. A sorte é que não é muito longe! São apenas umas 8 quadras.


Hummmm, esse é brigadeiro.

 Esse chegou meio tortinho...a tarde estava quente hoje...


 Detalhe: eu não comi os dois bolinhos, guardei um para o namorado né? 

 Caixinha muito fofa! E o cupcake é uma delícia!



Livros...

Sabe, se tem uma coisa que me tira do computador são o livros. Troco fácil internet por leitura! Meu gosto é bem variado, curto suspense, romance, auto ajuda, livros espíritas, aventura... Curto ler!
Esses foram os últimos que andei lendo:

A Casa de Hades é da linha do Percy Jackson, eu amo! Viajo nas estórias dos deuses do Olimpo. Tenho outros três. . A Vida Sempre Vence comprei domingo e acabei hoje, é um livro espírita muito inspirador.

E esse...
 Ganhei da querida Elaine Gaspareto já tem um tempinho, mas é lindo! Li em dois dias e é emocionante. Choreeeeei prá caramba.


Outro presentinho...

Essa pequena "botija" é uma aromatizador permanente. Ela é feita em cerâmica e apenas o fundo dela é esmaltado. A gente coloca a essência dentro dela e ela exala através da cerâmica, deixando a casa sempre cheirosa. Ganhei da minha fisioterapeuta (acupunturista) ,que é um amor de pessoa.Obrigada Camila!
Por hoje é só...


Desejo a todas uma linda semana!

Beijos!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...