Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


domingo, 4 de janeiro de 2015

Re iniciando...semana 1



Oi Gente!

O título é uma espécie de trocadilho... é a Rê iniciando o ano, e também no sentido literal, "reiniciando" mesmo. Afinal com um novo ano começando é hora de entrar com pilha nova, zerar as coisas chatas do ano que passou e só pensar que vem muita coisa boa pela frente!

Esse post era para ter saído logo no dia primeiro, mas não deu. Tive uma indisposição que fez com que eu adiasse o post.
A minha idéia era mostrar as cores que eu havia escolhido para passar minha virada de ano. A novidade é porque eu escolhi usar saia ( coisa raríssima!) e usar a cor rosa (que eu também não curto), mas sei lá, me deu vontade. E olha que eu comprei a roupa uns 15 dias antes do final do ano.
Acho que é porque estou com vontade de "fazer diferente" esse ano...quero coisas novas.
E já comecei com  fé!


 Unhas em tom rosa. Olha só que linda a arte com meu nome que ganhei da Lia Agio no meu aniversário!


 A blusa rosa em uma malha super levinha, com um leve brilho e com aplicação em gel.


 Aqui duas coisas inéditas: a saia e o fato de ser estampada...nunca imaginei...rsrsrs. Mas ela é uma delícia, eu amei!


Outro fato inédito: eu usando sandália rasteirinha e "de dedo"...nunca usei! Ainda estou me acostumando a ficar com os pés nus (em público)...acho tão estranho...

Desculpem se não postei uma foto minha vestida com o traje completo...até tirei uma foto, mas não ficou boa não!

Uma das coisas que gostei, é que li no blog da Vera Moraes que a cor de 2015 é o Rosa, eu não sabia...sem querer antecipei a tendência. e para quem gostou da "roupitcha", não foi muito cara não...a saia saiu por 29,90 e a blusa por 24,90 e são da Besni. A sandália é da Azaléia, modelo Grazzi Massafera e paguei 59,90 na Serginho Calçados (aqui em Santos).

Acho que isso tudo faz parte de uma nova fase que quero para mim. Me propus isso no meu aniversário. Como fiz 50 anos, quero buscar coisas novas em mim, me redescobrir, me gostar mais, me divertir mais...
Ser mais feliz!

Desejo que todos tenham um 2015 cheio de energia e de alegria!
Tenham uma linda semana!


Essa postagem faz parte da blogagem A Semana do blog da Fernanda Reali.


Beijos!!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Vera Moraes postou o comentário número:

Ameiiii tudoo!!! Tenho certeza que vc ficou linda! Adoro estampa, sandália rasteirinha e rosa! Minha cara!!!! Ahhhh o verão!!!! Novo Ano cheio de inspiração. Que vc fique com esse espírito e se renove sempre na busca da evolução e paz de espírito!! Amei seu post! Deu até um ânimo! Bjo grande!!!! FELIZ 2015!!!

Maria Lúcia Marangon postou o comentário número:

Oi, Renata!
Eu gostei de tudo. Tenho uma sandália parecida com a sua, mas da marca Usaflex, que agora está fazendo sandálias de todo tipo. A saia é a minha cara, pois adoro estampado floral. E eu tenho uma blusa da mesma cor, mas estilo camiseta. Tenho usado mais vestidos e bermudas por causa do calorão que está fazendo, mas a ideia da saia também é ótima para esse período. Não sabia que o rosa era a cor de 2015. Que bom! É uma das minhas preferidas.
Beijos!
Maria Lúcia

Beth Salvia postou o comentário número:

Amiga adooorei ver vc atualizando posts, vamos nos dedicar mais sim esse ano. Adooorei a saia, também tenho ressalvas com o rosa e vermelho nas roupas, preciso mudar, preciso arriscar, quem sabe ficará bom. Bjus e um ano muito feliz pra vc e família

Josye Duran postou o comentário número:

Olá Re!!
Tenho certeza que esse ano pra você será de experimentar coisas novas e excelentes na sua vida, pois foi assim que você iniciou!!
Adorei a sua atitude, pois você se vestiu não apenas com roupas novas, mas sim com um novo look, que você não tinha o hábito de usar.
Que pena que não tem uma imagem sua com o look, pois amei a roupa e o calçado, o esmalte rosa ficou perfeito em suas mãos.
Desejo a você um feliz 2015 repleto de experiências novas e enriquecedoras!!
Obrigada por sua amizade virtual!!
Bjss

Mag M postou o comentário número:

Olá Renata, nossa passou chique hein, adorei a composição, já eu adoro sandália assim, tenho certeza que você vai se acostumar. Bjo
renovandoacasasempre.blogspot.com.br

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Eu gostei da sua produção mesmo não vendo você neste look.
Suas unhas sempre lindas, invejinha delas... brincadeira, é que as minhas não crescem, vivem lascando, eu nem passo mais esmalte, a não ser quando vou à festas.
Obrigada pela mensagem pra você um 2015 muito abençoado.
Beijo.

Márcia Zilio postou o comentário número:

Que delícia! Então é isso! Ano novo, vida nova, coisas novas!!!!

Camila Monteiro postou o comentário número:

Reiniciar o ano é bom demais! É sempre saudável renovar as energias tanto no material, quanto no intelectual e espiritual e por aí vai!
Feliz ano novo! Beijos

Pepa postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, com o calor que tem feito, só roupas leves e sandálias nos pés.
Gostei das cores e da sandália.
Que seus sonhos se tornem realidade.
Beijos,Vi

Gerliane Cabral Moreira postou o comentário número:

OI já tinha visto vc por aí, pq tb tenho blogue e seguimos vários blogues em comum, como o da Elaine, mas nunca tinha parado aqui... Amo posts de comprinhas rsrs Tô seguindo!!
www.gerlianemoreira.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...