Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


terça-feira, 23 de junho de 2015

5 anos de Palpitando em Tudo !!







Oi Gente!

Pois é, o bloguito fez aniversário ontem e eu, muito distraída, acabei deixando passar.

Quando tudo começou eu jamais imaginaria que chegaria aos 5 anos. E, mesmo eu já não postando com a mesma frequência, ainda é uma alegria.
Foram (são!) 5 anos maravilhosos. Muita gente bacana já passou por aqui deixando comentários carinhosos. Conheci tantas pessoas legais!
E também aprendi muito...

No momento o que mais quero é agradecer. 
Sou grata a todas vocês que compartilharam todos esses anos comigo.

Sei que no último post eu prometi um sorteio...calma que logo ele vai pintar por aqui.
Ando um pouco atrapalhada me reorganizando. Andei pintando a sala, fazendo umas "arteirices", hoje chegaram alguns móveis que comprei...estou redefinindo alguns espaços e alguns "usos"das coisas.
Em breve o sorteio sai!

Mais uma vez agradeço todo o carinho de vocês!

Muitos beijos!


10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Parabéns pelo Palpitando em Tudo, realmente foi um prazer te conhecer e saber um pouquinho sobre sua vida, seus gostos, suas habilidades.
Que continuemos por muito mais tempo nos comunicando, apesar do meu bloguito estar fechado há dois meses para balanço.
Um beijo.

Mag postou o comentário número:

Oii amiga, parabéns pelo niver do bloguito!!!
Bjo
renovandoacasasempre.blogspot.com.br

Roselia Bezerra postou o comentário número:

Olá, querida Renata
Felicidade e alegria com seu blog sempre... seja abençoada e feliz!!!
Registrei aqui:

http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2015/06/5-anos-do-blog-amigo.html

Seja abençoada e feliz!
Bjm fraterno e festivo

Jô Turquezza postou o comentário número:

Oi Renata, parabéns!
Muito legal ficar 5 anos blogando.
Se eu não excluísse (sem querer) o meu também estaria nos 5.
Tudo de bom para você.
joturquezzamundial
Beijos.

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Renata,
Parabéns! O GD fez 5 anos em março, não sabia que estávamos juntas desde o início da jornada. Sobraram muito poucos blogs de 5 anos atrás, esteja certa que vc é uma vencedora. 5 anos de blog é para poucos!
Bjs

Adriana Balreira postou o comentário número:

Renata,
parabéns ao blog, 5 anos é tempo demais!! E que venham mais e mais anos de muitos posts maravilhosos!
Beijos
Adriana

Lia e Vi postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, parabéns pelo blog, vamos devagar e sempre..
Esse negocio o pintar é cansativo, principalmente se tiver que pintar forro.
Espero que tenho melhorado da alergia.
Beijos,Vi

Menina Prendada postou o comentário número:

Parabéns e que venham muito mais. Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

casadaaline.blogspot.com.br postou o comentário número:

Parabéns pelos 5 anos deste blog lindo!
casadaaline.blogspot.com.br

Vero Kraemer postou o comentário número:

Re queridaaaaa, parabéns pelos 5 anos do blog, que adoro demais, e por ser esta pessoa maravilhosa que você é!
Amo muito tudo isso!
Que venham muitos outros anos!
Beijossssss
Vero

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...