Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo!!






Oi Gente!!

Eu andei meio sumida...
Ainda estou com o notebook velho e ele anda rebelde, não me obedece, só funciona quando quer...e de vez em quando me deixa na mão...
Por isso (e umas outras coisinhas) não tenho feito posts e nem visitado ninguém. Tenho acessado a internet pelo tablet e me limito a uma olhadinha no facebook porque ele é pequeno e as letrinhas...ficam pequenininhas também, cansam a vista.

Uma das minhas resoluções de ano novo é providenciar um notebook novo.
Falando nisso, vocês fazem "resoluções" ?
Eu, de cada dez consigo cumprir umas quatro apenas. Aí vira o ano e tento cumprir as que ficaram "penduradas" do ano anterior.
As de sempre: melhorar a alimentação, fazer exercícios, emagrecer...dar mais atenção ao blog e às amigas.
Vamos ver se esse ano eu consigo, né?

Deixo aqui meu agradecimento por terem me acompanhado neste ano de 2015.  
E o meu desejo que o ano de 2016 seja muuuuuito melhor!


Beijos!!

4 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Notei seu sumiço da blogosfera, que bom, você deu uma passadinha já no final de 2015.
Eu não faço resoluções, promessas, metas e afins, deixo a vida acontecer.
Desejo a você um novo ano cheio de saúde, pleno de realizações, muita paz e amor.
Grande beijo.

Menina Prendada postou o comentário número:

Eu também deixei alguns pendurados para 2016, mas espero que nesse próximo ano eu consiga fazer a maioria. Um xeru e feliz 2016!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Adriana Balreira postou o comentário número:

Renata,
Nem faço mais metas.... rsrs... não consigo cumprir mesmo. Principalmente relacionadas a entrar na academia, andar mais, fazer mais exercicios...e aí vai.
Beijos e Feliz 2016!
Adriana Balreira

Jô Turquezza postou o comentário número:

Oi Renata. Precisamos de um dia com amis de 24 horas, né? rsrsr
Este ano quero viajar para a Austrália e fazendo tudo para que isso aconteça.
Feliz 2016.
joturquezzamundial
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...