Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O que andei fazendo...



Oi Gente!

Não tenho aparecido muito, mas ainda está dando para fazer umas duas postagens por mês. Sei que não é muito, mas não sou muito boa com o "gerenciamento" do meu tempo, então acabo fazendo "tudoaomesmotempoagora".

Andei fazendo mais umas coisinhas em cartonagem. Como falei no post anterior, estou insistindo no modelo caixa-livro para aprimorar principalmente o acabamento; sou muito apressada, quero terminar tudo rápido e com isso acabo comprometendo o acabamento. 
Fiz algumas caixinhas que enviei para algumas amigas que fizeram aniversário na semana passada. Vou mostrar a vocês. Pra variar, esqueci de fotografar uma...mas acho que já dá para vocês avaliarem se melhorei ou não...



 Optei por usar um tecido só. Foi para uma querida amiga...



 Nesta usei dois tecidos: o floral como tema principal e o interior da caixa um "manchado", mas os tons combinam.


 Pena que a outra que fiz esqueci de tirar foto. Ou melhor eu estava crente que havia tirado, quando fui baixar as fotos é que percebi a falta...uma pena. Justamente essa que também foi de presente a uma outra amiga...

E, enfim, consegui terminar minha capa para o tablet. Essa ficou boa, deu tudo certinho.






Já tenho outras caixinhas cortadas para montar e, aos poucos irei passando a fazer outras coisas. Acho a cartonagem uma delícia de fazer e tem muitos itens bem úteis. Conforme eu for fazendo outras coisas irei mostrando a vocês.

Ultimamente não tenho feito muitas visitas às amigas, aos blogs. Meu notebook anda piradinho e não é sempre que ele resolve "trabalhar". As vezes fico só pelo face para distrair um pouco..
Desculpem amigas!


Ela está ficando velhinha...



Para quem não conhece, essa é a minha filhotinha Loretta. 
Mês que vem ela completa 14 anos e, os anos estão começando a pesar.
O olhinho já está esbranquiçado, já não enxerga tão bem, e... 
Desde maio ela vem mancando um pouco da perna e o veterinário indicou acupuntura. Começou em junho, porém apesar da melhora, não vinha progredindo muito então resolvemos tirar um raio x. O exame acusou uma displasia coxo-femural grave, que só não comprometeu mais o seu caminhar porque sempre foi muito bem cuidada. Porém agora vai precisar de suplementos para evitar que piore. 
Com o raio x descobriu-se também a possibilidade de estar com cálculos nos rins e/ou na bexiga. Levei-a para fazer ultrassom, porém até agora não me passaram o resultado. Mas na hora do exame a vet disse que parecia estar tudo bem, que não via nada relevante. Tomara!.
O namorado vai fazer uma cirurgia na mão semana que vem... 
Então, minha vida nestes últimos 20 dias foram de visitas a médicos ( e vets), acompanhar exames, remédios etc.
Ainda bem que comigo está tudo bem! rsrs
Por toda essa "correria" não tenho dado muita atenção às minhas artes, costuras e etc., mas não vou sumir não!

Tenham uma linda semana!!

Beijos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...