Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Já tem um mês...



Oi Gente!


Nossa, já tem um mês do último post !
Continuo caminhando...não tanto quanto eu queria, pois com o calor que anda fazendo nem arrisco. Não sou fã de calor então...espero pelos dias mais frescos.

Aliás, ando tão preguiçosa! Até andei fazendo um pouquinho de arte, mas apenas uma coisinha aqui outra ali  para presentear as amigas, mas que acabei esquecendo de fotografar...

Essa passadinha aqui pelo blog foi mais para dar um oi e dizer que estou organizando meus arquivos porque comprei um novo notebook. Já estava cansada deste aqui ficar dando tilt justamente quando eu mais preciso.
Ainda vai demorar um pouco até que eu me entenda com ele, pois eu ainda uso o XP neste aqui. Aí já viu, né? Eu já não entendo muito dessas tecnologias, até eu me acostumar pode ser que demore um pouquinho.
Mas desde já agradeço o carinho.



E vem chegando o Carnaval!
Para quem vai viajar, uma boa viagem!
Para quem vai sambar, divirta-se!
Eu vou ficar quietinha aqui em casa.

Tenham um bom feriado!

Beijos!!

3 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Adriana Balreira postou o comentário número:

Re,
Tudo que é novo a gente luta um cadim para se acostumar. Logo logo estará fera!
Beijos
Adriana

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Assim como você, vou passar o carnaval em casa,fazendo uns trabalhinhos manuais, coisinhas simples, já que minhas habilidades são restritas.
Um ótimo feriadão pra você.
Beijo

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Re,
Tô aqui na torcida para que vc se acostume logo com o note e que comece a postar novamente. Vc faz falta.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...