Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 23 de maio de 2016

O que andei fazendo...




Oi Gente!!


Eu demorei um pouquinho, né? 
É que várias coisas me tiraram um pouco do "foco"...
Como já tem um pouco mais de um mês que fiz a última postagem, teve coisa! 
Teve onda de calor, teve aquele frio, teve gripe, teve dor nas costas...teve vacina, teve médico...por sinal mudei meu médico de alergia e o que estou consultando agora além de bom, é simplesmente um gato! Deu um monte de exames para fazer e agora aguardo os resultados para nova consulta (Eba!).Até parece que tem alguma coisa...rsrsrs

Enquanto isso aproveitei esse tempo que deu uma refrescada para colocar meus projetinhos em ação. 
Aos poucos estou voltando com a cartonagem, ainda não tenho nada para mostrar porque estou tentando fazer uma caixa de costura, mas não peguei nenhum projeto pronto, resolvi fazer por minha conta e do meu jeito. Então na tentativa e erro, vai demorar um pouco mais.

Também voltei a mexer com a máquina de costura. Fiz duas roupinhas, tipo macacão, para a minha cachorrinha.  Eu já fiz outras roupinhas tantas outras vezes, mas dessa vez quis fazer esse estilo com "perninhas" porque ela tem displasia nas patas traseiras e com o frio dói um pouco mais.
Ela faz tratamento, toma remédios para evitar a dor, faz acupuntura toda semana e a Vet pediu para evitar a friagem, então resolvi fazer essa "adaptação" para manter a coxa dela mais quentinha.
Também desenhei por conta própria, "inventei" meu molde, cortei, costurei, deu errado, arrumei...e acabou dando certo.
Aqui estão as fotos para vocês darem uma olhadinha. Desculpem se não fiz PAP, é que não consigo, eu vou fazendo, não tenho método algum!

 Essa é a Loretta com o modelito "pijaminha" de flanela...


 ...é muito difícil fazê-la ficar quieta. Esse foi o primeiro... não sei se dá para perceber que a parte traseira ficou um pouquinho comprida, eu dobrei ali em cima.


 Aqui o segundo modelito. Também em flanela, mas no estilo "street", rsrs.


 Encurtei um pouco a parte de cima e alonguei a parte das "pernas".


 O fechamento é feito com casa/botão.



Fiz com duas flanelas. Então ele é 2 em 1. Pode usar os dois lados.
Coloquei uma parte ali dobrada para ver as duas estampas.




Gostaram?

Tenham uma linda semana!!

Beijos!!

5 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Re,
Eu já andava acompanhando as roupinhas da Loretta pelo FB, mas aqui dá para ver bem melhor. Loretta tem sorte de ter uma estilista só para ela.
Bjs

Lia e Vi postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, esse tempo doido faz a gente ficar gripada, estive gripada então o medico falou toma mel e limão, não dei credito, mas não tinha nada a perder, e olha que é bom..kkkk
As roupas ficaram show, fiquei me inspirando porque tenho que fazer uma roupa para outra cachorra que tenho.
Esse negocio de roupas para cães é rentável, faça os ajustes, e depois comece a comercializar.
Muitos beijos,Vi

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Sua cachorrinha tá muito fashion, você caprichou nos modelitos.
Espero que ela passe bem o inverno.
Beijos.

Lia e Vi postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, hoje esta tão frio, que estou pensando nesses agasalhos, a minha tem, mas não tem essas perninhas.
Aqui esta gelado.
Muitos beijos,vi

Débora Cristina postou o comentário número:

Oi Renata, tem como você colocar o molde do agasalho tenho uma pinxer e ela é bem friorenta.beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...