Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Espaço relax

Oi Gente!
Fim de semana chegando, hora de dar uma pausa, recarregar as energias, relaxar e também de receber os amigos em casa para um bate papo. Para isso deixo com vocês algumas imagens de espaços gostosos para curtirmos no fim de semana (e em outros dias também!). O que os americanos costumam chamar de "outdoor room", e nós comumente chamamos de varanda, terraço, alpendre ou mesmo até espaço relax.
Venham vamos relaxar, tomar chá, um vinho ou um refresco e colocar o papo em dia!
Sintam-se à vontade...


Café ou chá?
Com lareira para curtir também no inverno.

Diz que não é relaxante? Um livrinho...hummmmm!





Pra curtir com os amigos. Já já vira festinha!




O champagne já está no gelo. Vamos comemorar essa vista?
Desejo à todas (e todos) um ótimo e relaxante final de semana!
Beijos!
fotos: House Beautiful

9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Vania postou o comentário número:

Está bom Renata, fico com todas as varandas...conforme o meu astral,irei usando e desfrutando...rs.
Muito interessante e quem sabe não tiro umas idéias.
beijo e um maravilhoso fim de semana.

Thamy postou o comentário número:

Nossa Renata, que maravilha essas varandas, queria ter uma dessas aqui no apto.
A minha favorita foi a primeira.

bjos!
www.donamargot.com.br

Renata postou o comentário número:

* Até que seria uma boa não é Vania? Ter uma para cada momento, para cada astral. Também quero...se tem uma coisa da qual eu sinto falta no meu ap., é uma varanda.

*Que delícia não é Thamy! Dá prá esquecer de tudo...beijos...

Pâmela Veríssimo postou o comentário número:

Oi Renata
A gente se surpreende né de repente a gente vê um ambiente com algo que a gente não gosta mas no contexto fica demais!!!!!!!
Não tenha medo... e pinte de vermelho você não vai cansar!!!!!!!!!!!!! E se cansar tem várias formas de mudar!!!!!!
Valeu pela visita e volte sempre! Bjussss

Eliana postou o comentário número:

Renata vim retribuir a visinha la no meu Barraco e tambem dizer que seu blog está muito interessante e bonito tambem.Adorei todas as imagens de varandas.
Bejinhos

DRIKA postou o comentário número:

Oi Renata em 1º lugar parabésnpelo blog está lindo, organizado e tem muita coisa bonita... sempres estarei passando por aqui
bjss drika

http://jardimdadrika.blogspot.com

Larissa L. postou o comentário número:

Muito gostoso ter um cantinhos desses, né Renata? Adoraria!!
Bj

Renata postou o comentário número:

*Pâmela, obrigada viu!? Vou testar o vermelho para ver como é que fica!Beijos!

*Eliana, seu barraco é muito legal! Já sou seguidora, Beijos.

*Obrigada pela visita Drika! Espero ver mais comentários seus! Em breve vou te visitar.Beijos.

*Larissa, esses cantinhos são uma delícia! Só de ver já penso nos amigos, nos comes e bebes...bom!!! Beijos!

Vania postou o comentário número:

Renata bom dia
Porque você sumiu...te aconteceu alguma coisa ?
Confesso que estou começando a me preocupar...hum...
beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...