Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 22 de janeiro de 2011

Blogagem coletiva - esmalte rosa

Oi Gente!!
Aqui estou para mais uma blogagem coletiva!
A cor escolhida para hoje foi o rosa. Eu passei o Rosa Floral da Colorama.
Eu não sou muito fã de rosa, mas acreditem, gostei dessa cor!
Vai para minha maletinha!Pois é, agora com essa de blogagem coletiva estou com várias cores de esmaltes, então vi uma matetinha na loja de 1,99 e resolvi comprar para guardar meus bonitinhos.
Depois eu tiro uma fotinho dela e coloco aqui para vocês verem. Acho que preciso colocar um detalhezinho nela antes...não sei...
Ainda não me entendi com a máquina, mas estou tentando, juro!







Beijos!!

11 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Fabi postou o comentário número:

Eu já adorei esse rosa!

Parece "rosa antigo", certo???

Lindo mesmo!

Bjs

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Vania postou o comentário número:

Oi Renata bom dia !!!
Ficou muito bom este rosa em suas mãos...vem cá...rs, pela foto deu prá perceber q vc emagreceu um pouco heim?!
Em falar em foto...a qualidade já melhorou...sério !!!
Renata isso mesmo,faça alguma "arte" na maletinha,ficará ótima !!
Lindo fim de semana p/ vc querida !!
beijo.

Vivian postou o comentário número:

Oi, Renata. Tudo bem? Estava passeando pela blogosfera e encontrei seu blog. Muito lindo. Cada coisa bacana.....Eu já tinha passado por aqui há um tempo atrás pra ver dicas de barzinho e adorei o que vi!!!! Parabéns.
Se vc quiser, dá um pulinho lá no meu blog, vou fazer um sorteio.
Bjinhos.
http://costurandootempo.blogspot.com

Fernanda Fernandes postou o comentário número:

OI QUERIDA ADOREI A COR,ESTAVA QUERENDO UMA COR SEM SER RODINHA E NEM VERMELHO,ESTA ESTA PERFEITA!

BJS

Dona Amélia postou o comentário número:

Frô, tb não sou muito fã do rosa, mas adorei a cor que escolhi e o meu tb vai voltar pra s unhas muitas vezes. rs
As tuas mãos ficaram lindas!

Xerinhos
Paty

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Suas unhas são lindas.
Eu gostei muito da cor.
Bjo

Eli postou o comentário número:

Nossa amodoro esmalte rosa, sempre passo tbém, mas esse ainda não experimentei, vou testar... beijos.

jacques postou o comentário número:

UNHAS FRACAS , UNHAS MOLES,

Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda) ) e conheça a marca ECRINAL

ecrinal.com (francês e Inglês)
asepta.com (da França)
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

VC VAI CONHECER PRODUTOS DE QUALIDADE E GLAMOUR LIDERES NA EUROPA QUE SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

SÃO OS ÚNICOS COM ESTUDOS INTERNACIONAIS DE EFICIA MENSURÁVEL

Espero ter contribuído de alguma forma

Helena Garcia postou o comentário número:

Renatinha querida do meu coração!!

Cadê você, amiga? TÔ com saudades!!!!
Tá tudo bem contigo? Como passou de fim de ano? Está de férias?
Apareça lá no blog quando puder,tá? Assim matamos as saudades!!!

Um beijão cheio de carinho e saudades!

Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Renata postou o comentário número:

* Fabi,
Eu estava procurando pelo rosa antigo, mas achei esse rosa floral bem parecido. Ele é bem "transparente". Passei 3 demãos para chegar a esa cor.
Obrigado pela visita! Beijo.

* Vania,
Eu também achei que a cor ficou legal. Você repara em tudo, não? eu emagreci bem pouquinho, quase 1 kg...mas acho que foi a foto que deixou minha mão mais magra! rsrsrs. Beijos!

* Vivian,
Obrigado pela visita! Vou te visitar sim, em breve! Beijo.

* Fernanda,
Essa cor é bem legal. Rosa Floral da Colorama, experimente! Beijo.

* Paty,
Obrigada pelo elogio! Essa blogagem coletiva é muito legal. Estou aguardando a próxima que é o ameixa! Beijos!

* Maria Célia,
Obrigado, querida, por gostar das minhas unhas! Como já disse acima, gostei bastante dessa cor! Beijo.

* Jacques,
Obrigado pela dica! Eu, graças a Deus, nunca tive problema de unhas fracas, pelo contrário...mas tenho uma amiga que tem e vou passar a dica à ela! Abraço.

* Helena,
Também sinto falta de te visitar, aliás já estou para te mandar um email há um tempão te explicando o porque não tenho aparecido no seu blog...é que toda vez que entro a página trava. Já me deram a dica de usar o google chrome, mas ainda não criei coragem para mexer com isso. Aliás, tem uns outros blogs que quero visitar, mas a página não abre. Com isso fico sem poder visitá-los.
Mas super obrigado por não esquecer de mim! Te adoro! Beijos!

Mônica Suñer postou o comentário número:

Que unhas lindas! As minhas estão uma catástrofe!! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...