Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coisas para a casa

Oi Gente!!
Fim de semana chegando...
Para o post de hoje preparei coisinhas lindas pra gente ter na nossa casa.


Bowls coloridíssimos alegram qualquer reunião!

Copos marroquinos não servem apenas chá...

Essa moldura é uma fita adesiva, da Frame Tape. Inusitado, não?

Essas orquídeas ficaram lindas nesses vasos diferentes.


Keep and calm...esse todo blogueiro conhece.

Adorei esses pratos com pássaros!

Aqui o detalhe é a parede...é um painel! Esse é da Glicée. Ótimo, parede de tijolos sem quebra quebra.

Como última imagem deixo essa delicadeza...

fotos: decor8, casa e jardim, alkemie, cosasdemoças, styleathome

Bom fim de semana à todos!

Beijos!!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Drika postou o comentário número:

Quantos mimos lindos!!! adorei a gaiola azul eu amo azul, quero para mim!!!
um lindo final de semana pra vc!!
bjs Drika

Flavia postou o comentário número:

Re, vc é uma pesquisadora e tanto...sempre traz pro seu blog coisas lindas que enchem nossos olhos! Por isso gosto tanto de vir aqui!! Bom final de semana pra vc!

Lígia Mendonça postou o comentário número:

Adorei as imagens, Renata! Mas a moldura que é fita desiva é o máximo!!!
Beijos

Lígia Mendonça postou o comentário número:

Adorei as imagens, Renata! Mas a moldura que é fita desiva é o máximo!!!
Beijos

Unknown postou o comentário número:

Decorações bem diferentes, inusitadas. Eu amei! Estou te seguindo, passa no meu blog?

http://tvfabulous.blogspot.com


Bjs, Sté

Vania postou o comentário número:

Renata boa tarde !!!
Gostei bastante destas dicas para nossa casa...tudo muito bonitinho mesmo !
Não teria como escolher um item só,portanto quero todos....kakaka.
Hj estou no exagero !!
Aqueles pratos com pássaros são o máximo...
E a imagem da delicadeza...muita delicadeza,acho q foi isso q vc queria dizer,né mesmo ?
Lindo e maravilhoso fim de semana para vc!!!
Um abraço e um beijo.

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Imagens bem legais, principalmente os bowls coloridos, adorei.
Bjo

Patrícia Gomes postou o comentário número:

Adoooro muito tudo isso, frô, e nossa, como eu quero pra minha casinha!!! kkk

Xerinhos
Paty

Eli Masson postou o comentário número:

Ah quantas coisas fofa, amei os bowls coloridos e a delicadeza das florzinhas. bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...