Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Enfim, de volta!

Oi Gente!

Ah! Que bom estar de volta à ativa!

Meu notebook, enfim voltou do conserto após longa e dolorosa espera! Tomara que não dê nenhum problema mais.

Agora tenho que me acostumar...foram dois meses que fiquei meio que na folga, desacostumei... hehe. Nesse período meio desconectada também desanimei um pouquinho e não fiz muitas artes. Acho que faltou aquela conexão que tenho ao fazer as visitinhas e saber o que vocês andam fazendo, isso me dá inspiração!
Falando nisso, já estou colocando minhas visitinhas em dia, aos poucos. Portanto, não fiquem bravas comigo se eu demorar um pouquinho, tá? Já já eu chego aí!

Hoje vou mostrar à vocês um "cobreleito"' que fiz já há algum tempo e fiquei devendo porque estava faltando um apliqué que queria fazer na barra. Já vou explicando que aproveitei um lençol de casal que eu tinha; comprei um tecido, dei uma barra, coloquei um bordado inglês para enfeitar. Mas como o tecido que comprei não deu para dar a volta toda tive que improvisar: resolvi recortar algumas das flores do pedaço do tecido que sobrou e fazer um apliqué. Pode não ter ficado perfeito, mas dá para o gasto. É que minha cama, na verdade, são duas camas de solteiro unidas, então fica difícil ter uma colcha que dê no tamanho. Além do que, como minha área de serviço é minúscula não dá para ter colchas grandes e pesadas, difíceis de lavar.



 Esse foi o tecido (baratinho) que comprei. Fiz até um post das comprinhas...esse aqui

O barrado com o detalhe do bordado inglês. Dá pra ver?

Aqui dá pra ver um pouco melhor...


 Gente, a cama não é torta, ela parece torta porque uma é um pouco mais baixa que a outra. Aqui dá para perceber que o tecido branco não deu para fazer "os pés", aí tive que deixar o lençol mesmo.

Aqui a aplicação que fiz com as flores do pedaço do tecido que sobrou.


É, não ficou perfeito...mas a verdade é que a Loretta adora "brincar" na cama e ela sempre engancha as unhas das patas nas tramas da colcha então, por segurança, no dia a dia, esse "cobreleito" fica melhor.



No próximo post devo fazer um sorteio. Será daqueles descomplicados e bem simples. Espero que dê tudo certo, pois o meu problema está sendo fazer um vídeo de demonstração...rsrsrs eu sou muito atrapalhada...ainda preciso também aprender a como postá-lo...

Tenham um bom feriado. Apesar de ser pelo dia de Finados, um dia onde reverenciamos as pessoas queridas que já partiram deste plano, desejo a todos um bom descanso.

Beijos!!


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Comprinhas

Oi Gente!!

Saudade!!!!!

Resolvi arriscar e consegui baixar algumas fotos (não estava conseguindo) neste meu computador velhinho, temperamental, mas lutador! 
Felizmente hoje, ele resolveu dar uma ajuda e trabalhou sem travar!

Vim mostrar para vocês algumas das comprinhas que fiz na semana passada. É que descobri uma loja com um moooonte de artigos de costura e artesanato (pena que é longe) e tive que me segurar para não gastar demais!
Não vou me estender muito, porque não quero abusar da sorte...rsrsrs, vai que ele pára.



 Tecidinhos, linha de pesponto, tesoura, bordado inglês, passamaria, fitinhas, toalha para patch apliqué, bichinhos de plástico, esmaltes e caixinha de acrílico.


 Mais detalhes: amei essas passamanarias, essa dos cachorrinhos é muito fofa!


 Os bichinhos mais de perto. Quero para colocar nas fitinhas que faço para colocar na Loretta.



Envelopes coloridos e caixas para presentes. (super baratinhos!). É, eu ainda escrevo cartas e envio cartões...



E aqui só para mostrar um pouquinho da vista que tenho da minha janela...linda não?
Eu não moro de frente para o mar, mas fica perto...


Amigas, eu não sei quando terei meu notebook de volta, já decidi não esquentar mais a cabeça. Andei tão desanimada! Vou tentar fazer posts por aqui mesmo enquanto o computador aguentar trabalhar. É engraçado, tem dias que ele nem liga...
Por essas e outras não postarei com regularidade, mas já tenho algumas artes engatilhadas para mostrar.
Quanto ao sorteio que pretendo fazer...já tenho as coisinhas para sortear, mas ainda vou tentar descobrir como fazer e baixar o vídeo...é para breve!
Quero agradecer pelo carinho e pelas visitas. Tenho sentido muita falta de vocês!

Beijos!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ainda na espera...

Oi Gente!

Apenas uma passadinha rápida...

Com o note ainda no conserto, vou me virando.
Às vezes vou à lan house, às vezes o desktop ressurge das cinzas e funciona (!), aí eu aproveito para fazer uma visitinhas.

Ando desanimada, sem as amigas (vocês!) para me inspirarem não tenho feito muita arte. 
Assim que o note chegar quero postar sobre uma comprinha que fiz, uma coisa diferente (acho) que comprei, mas quero postar um vídeo de demonstração, e não dá para confiar no "velhusco" aqui que para de funcionar de uma hora para outra. Vai rolar até um sorteiozinho ...mas tenho que esperar...ai, que agonia!

De resto as coisas vão indo. A dor nas costas deu uma melhorada e quero ver se aproveito para ir colocando a casa mais bonitinha para o fim de ano.
Vocês já começaram a fazer coisinhas de natal?

Feriado chegando...desejo à todas um ótimo feriadão!





Beijos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...