Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Comprinhas

Oi Gente!!

Saudade!!!!!

Resolvi arriscar e consegui baixar algumas fotos (não estava conseguindo) neste meu computador velhinho, temperamental, mas lutador! 
Felizmente hoje, ele resolveu dar uma ajuda e trabalhou sem travar!

Vim mostrar para vocês algumas das comprinhas que fiz na semana passada. É que descobri uma loja com um moooonte de artigos de costura e artesanato (pena que é longe) e tive que me segurar para não gastar demais!
Não vou me estender muito, porque não quero abusar da sorte...rsrsrs, vai que ele pára.



 Tecidinhos, linha de pesponto, tesoura, bordado inglês, passamaria, fitinhas, toalha para patch apliqué, bichinhos de plástico, esmaltes e caixinha de acrílico.


 Mais detalhes: amei essas passamanarias, essa dos cachorrinhos é muito fofa!


 Os bichinhos mais de perto. Quero para colocar nas fitinhas que faço para colocar na Loretta.



Envelopes coloridos e caixas para presentes. (super baratinhos!). É, eu ainda escrevo cartas e envio cartões...



E aqui só para mostrar um pouquinho da vista que tenho da minha janela...linda não?
Eu não moro de frente para o mar, mas fica perto...


Amigas, eu não sei quando terei meu notebook de volta, já decidi não esquentar mais a cabeça. Andei tão desanimada! Vou tentar fazer posts por aqui mesmo enquanto o computador aguentar trabalhar. É engraçado, tem dias que ele nem liga...
Por essas e outras não postarei com regularidade, mas já tenho algumas artes engatilhadas para mostrar.
Quanto ao sorteio que pretendo fazer...já tenho as coisinhas para sortear, mas ainda vou tentar descobrir como fazer e baixar o vídeo...é para breve!
Quero agradecer pelo carinho e pelas visitas. Tenho sentido muita falta de vocês!

Beijos!!

9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Anônimo postou o comentário número:

Oi Re,

Que bom que conseguiu dar uma passadinha por aqui :)
Menina, fazer comprinhas é tudo de bom neh. Adoooroooo.
E olha, morri de inveja da vista. Que saudades que estou do mar.
Faz tempo que não vou á praia.

Beijo querida, ótima semana

Deia
http://umacasinhabranca.blogspot.com

Sonia postou o comentário número:

Que lindas estas comprinhas, Renata.
Eu também escrevo cartas e mando cartões, gosto de enviar e de receber a resposta.
Que delícia morar tão pertinho do mar, a vista é linda e agora com a proximidade do verão, não tem lugar melhor para estar.
Espero que o computador siga lutando com forças, rsrsrsrs.
Um beijo

Unknown postou o comentário número:

Re, adorei as comprichas e estou curiosa para ver o que vc vai aprontar.

Bjs

Sra. de Faria (Val) postou o comentário número:

Que vista hein? Quer matar a gente de inveja? KKKK, da minha janela tenho uma boa visão da cidade e do condomínio, mas nem se compara à sua. Menina, estou com faniquito para fazer umas arteirices kkk, no momento estou fazendo os porta guardanapos do casamento da minha irmã, mas já tenho mais coisas em mente. Sorteio? Eu quero participar viu, independente do prêmio, pois perdi o prazo de inscrição do outro que vc fez :(

Bjs!!!!

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Que vista maravilhosa e privilegiada você tem da sua janela.
Um encanto.
Com todas estas comprinhas devem sair coisas muito fofas.
Beijo

Josye Duran postou o comentário número:

Olá Rê!
Que bom revê-la aqui na blogsfera, o meu notebook também anda com vontade própria, só trabalha quando quer, estou indo ás vezes na lan-house.
Adorei os tecidos que você comprou, onde é a loja?!
Bjss

Marion postou o comentário número:

Que vista maravilhosa... e delícia fazer comprinhas assim, né? Abs.

Anita postou o comentário número:

Oi Renata, tbem sinto sua falta, sabe que eu comprei um desses tecidos q vc comprou??? é o da galinha, só que o teu é de fundo amarelo e eu comprei com fundo preto e fundo branco. Fiquei babando aqui com a vista que vc tem pro mar...delícia, bjs.

fatti navarro postou o comentário número:

Oi Rê!!! saudades tb...e que vista hein...que pena nesse reveion nao estarei ai em Santos, o Marcello esta pedindo muito caro e eu besta que sou nunca fui ver outro apto,bem feito pra mim, mas vou passar em Campos que tb adoro!

Rê gostei do termo que vc usou para se referir ao teu computador "temperamental, mas lutador" hehe parece que ele te entende né?!

amada, amo tb comprar essas fofurices para fazer trabalhinhos amOOO! os teus com certeza ficaram fofos demais, depois mostra viu.

um bju carinhoso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...