Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

esmalte e ano novo - Feliz 2013 !!!




Adeus ano velho...
Feliz ano novo...



Mais um ano termina e outro se inicia...
Ainda seremos frutos das escolhas que fizemos durante a vida. 
A diferença é que quando o relógio nos avisar que é meia noite do dia 31 de dezembro de 2012 teremos um ano inteirinho pela frente. Um ano novinho em folha com páginas em branco esperando pelo que iremos escrever, e somente você saberá como fazê-lo. 
Que você saiba escolher e colocar nessas páginas muito amor, alegria, solidariedade, respeito, sinceridade, discernimento, paciência, caridade e amizade.
Que 2013 seja um ano muuuuuuuuuuito feliz!


Agora vamos à blogagem...

Ano novo para mim precisa de muito brilho, muita alegria, para que o restante do ano seja muito feliz! Por  isso escolhi um esmalte de cor prata.

 Um espumante...


 ...para brindar!





Até o nome do esmalte é sugestivo....


Vamos participar dessa festa?
Faça suas unhas e vá até o blog da Fernanda Reali comemorar conosco!
É só clicar aqui .


Feliz Ano Novo!!



Beijos!!


sábado, 22 de dezembro de 2012

Esmalte e Natal

Oi Gente!!

Demorei um pouquinho, mas cheguei!

Hoje, sábado, até que o calor deu um refresco, caiu uma chuva linda de boa e levou embora aquela sensação de estar dentro de um forno, ufa!
De acordo com o tema, Natal, eu resolvi mostrar um pouquinho da decoração aqui de casa. Esse ano não enfeitei muito...a árvore é a mesma de anos atrás, mas tem bom tamanho e ainda está conservada.

Natal é uma época que me encanta, gosto das cores e amo ver as decorações e as luzes de natal, mas também me deixa um pouco triste porque lembro de quando a família era grande, barulhenta e festeira, aí dá saudade... Hoje somos apenas eu, o namorado e a Loretta (cachorrinha), e não há grandes comemorações. Em vez de fazermos a ceia, preferimos o almoço de natal no dia 25, assim não tem aquela coisa de dormir empanzinado, procuro fazer uma coisa mais leve para a noite do dia 24, gosto muito de fazer aquela torta fria de pão de forma; com o calor que faz por aqui é bem mais leve.

Eis as fotos: 

 Nas unhas Vermelho Ivete (Colorama) + Volúpia (Risqué).

A faixa de Feliz Natal logo na entrada, essa faixa já me acompanha há alguns anos.

 No console da entrada coloquei meus "papais noéis". O que tem gorro de arco íris ganhei  de uma amiga neste último aniversário .

As "meias" ou botinhas, o namorado me deu essa semana, tadinho o papai noel veio até com defeito, o olhinho está torto...mas valeu. 

Natal me lembra calor humano, abraço, amizade, carinho, luz. E é essa mensagem que quero deixar à vocês: que tenham uma noite de natal repleta de alegrias e de muito amor, aos que estão próximos e aos que nem tanto.

E venha participar da blogagem coletiva de esmaltes! Faça suas unhas e vá até o blog da Fernanda Reali, tem um monte de gente bacana participando! É  só clicar aqui.aqui





Beijos!!




segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Então é Natal !

Oi Gente!!


Caso você ainda não tenha enfeitado sua casa casa para o Natal aqui estão algumas inspirações.
 Tentei fugir um pouco do tradicional verde/vermelho/dourado, não porque não goste, apenas para mostrar que também podemos usar outras cores.

Tenho visto tanta coisa linda pelos blogs e pela net que fiquei até com receio se eu ia conseguir postar algo que ainda não foi visto...

Espero que gostem!





 Adorei todas essas cores! Tem muito mais a ver com o nosso clima e nosso espírito, acho que somos mais "solares", mais alegres.

 Tá, não usamos lareira, mas fica a inspiração.



 Que tal dar uma cara nova aos potinhos com um spray prateado?





Para a sua mesa...









E não podia faltar uma guirlanda!

Achei lindas essas estrelas.

imagens daqui



Não é lindo este cartão de Natal? Ele foi feito pela Elaine Gaspareto. Lá no Um Pouco de Mim tem outros lindos que ela fez!


Beijos!!


sábado, 15 de dezembro de 2012

2 anos - O que a blogagem coletiva de esmaltes fez por mim.


Oi Gente!

O tema hoje é muito especial.
 A Fernanda Reali pediu que contássemos a nossa experiência com a blogagem. O que ela significou para nós nesses dois anos.
Nossa, fazendo a conta assim é que a gente percebe como o tempo passa!

Meu primeiro post como participante foi em 11 de dezembro de 2010 e a cor escolhida era :esmalte cinza. Só que eu, míope, acabei escolhendo um bege, mas que parecia cinza! rsrsrs

Quando comecei a participar eu andava meio "largada", não era sempre que fazia as unhas, mas com o tempo,  fui me viciando. A blogagem coletiva de esmaltes passou a fazer parte da minha vida. Era muito gostoso experimentar novas cores a cada fim de semana. (e que cores! Tinha algumas que eu nunca havia pensado que usaria!)  Mas mais do que isso, eu estava experimentando novas sensações.

Como eu disse ali no começo, eu que andava meio largada, comecei a me sentir mais bonita; eu queria estar mais bonita, mais bem cuidada...e outra mudança interessante que ocorreu é que eu me senti mais participativa no mundo blogueiro, conheci novas pessoas, novos blogs...e isso foi tão importante! Quando iniciei na blogagem eu tinha apenas 6 meses de blog, ainda era tudo novo para mim. A Fernanda Reali foi uma "musa inspiradora", uma amiga querida que me fez olhar melhor para dentro de mim e descobrir que tinha muita coisa bonita lá dentro.
Obrigado Fer.

Neste ano andei um pouco afastada, dei uma relaxada de novo, estava difícil acompanhar os temas; também fiquei um tempão sem computador, isso me deixou meio "por fora". Agora estou voltando aos poucos...e me reencontrando também.


E para comemorar: eu aprendi atirar foto de perto!! Viu, Fer?
Levei 2 anos para isso!


Quase não dá pra acreditar dessa vez deu para ver o nome dos esmaltes!

Que venham muitas e muitas mais!!
Quer comemorar junto com a gente? Pinta "asunha" e vai até lá o blog da Fernanda Reali comemorar conosco!




Beijos!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Esmalte e bijuteria


Oi Gente!!


Fim de semana...aqui estou para mais uma blogagem coletiva!!!

Quando vi que o tema desse fim de semana seria "bijuteria" (ou bijouteria), logo me veio à cabeça uma música, que eu adoro, da dupla Christian e Ralf.
Minha intenção era colocar um vídeo com a música, mas não dei conta...sorry.




Eu tenho algumas bijus que gosto bastante, mas até que não uso muito. Principalmente  porque com esse calor, me incomoda bastante. Resolvi mostrar as duas que mais uso.
Lembram da unha que havia quebrado na blogagem passada? Pois é, ela, só ela, quebrou de novo...tá ali o "cotoquinho" de unha, danada!
Gostaram da cor?

 Esse é um daqueles colares bem compridos que eu uso em duas voltas.


 E esse é uma delicada corujinha que ganhei de presente ano passado. 


E esse é o esmalte, Argento (hipoalergênico) cor Angelo/20 cintilante.
É muito bom, a cobertura é boa e a durabilidade ótima!



Aos poucos vou voltando à rotina deliciosa de participar das blogagens coletivas de esmalte da nossa amiga Fernanda Reali. 
Que tal ir até dar e dar uma espiada nas  postagens das amigas? Tem cada unha e esmalte tão bonitos!
Vamos até lá? Clica aqui, é rapidinho!

Tenham um ótimo fim de semana!!

Beijos!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Teve festa aqui no apê!! E o que eu fiz para deixá-lo mais bonitinho...

Oi Gente!!

Pois é, teve festinha aqui no apê, pois comemorei minhas "primaveras" (abafa, que não vou dizer quantas!).
Aliás quero agradecer o carinho das amigas Elaine Gaspareto, Helena Garcia, Luci Cardinelli, Lia Agio (Pepa), Betty Gaetta, Eli Martins e Vania Malafronte que deixaram recadinhos carinhosos lá no Face.
Obrigado minhas lindas!!!

Como eu ia reunir uns amigos aqui em casa para comemorar, resolvi dar uma "finalizada" nas pendências. Não tem jeito a gente reforma, muda, mas sempre fica alguma coisa pra trás e depois, aos poucos, é que a gente vai ajeitando.
Desde o fim de outubro andei correndo atrás das coisas que queria, agora mostro para vocês:

A cortina da sala

A cortina foi um "achado". Eu estava procurando, além de uma segunda cortina para a sala,  uma colcha  grande para a minha cama e aí gostei tanto do tecido, que vi que ela ficaria ideal como cortina para a sala. E aí...resolvi "adaptar"!

 É, a foto está escura...mas eu queria era isso mesmo, uma cortina para escurecer a sala, porque bate muito sol pela manhã e quase não dá para assistir à tv.

 A colcha...

 ...que virou cortina. Eu dobrei a franja e coloquei os ganchinhos.

 E ela ficou assim! Comprei duas colchas king de tear a 70,00 cada.
Ah, e a cama ficou sem a colcha,rsrsrs 


Pastilhas Adesivas

Desde que  fiz a reforma, eu já tinha na minha cabeça que queria colocar pastilha adesiva no meu banheiro porque assim posso mudar quando eu quiser sem quebradeira. Olha, elas são ótimas, muito bonitas e fáceis de colocar. E não são caras não. Comprei pela internet na stillusreveste.com.br , o atendimento deles foi exemplar. Eu indico.

 Escolhi a combinação preto/prata/aço escovado. Elas tem 2,5 X 2,5cm. Aqui elas ainda estão com a película protetora, por isso parecem meio embaçadas.

 A colocação foi tranquila, eu mesma fiz.

 Ainda quero colocar nos nichos, mas aí é mais para frente...


Pendente da sala de jantar

Esse foi mais difícil...fiquei super insegura sobre qual modelo colocar, o preço... Fui a algumas lojas, várias vezes...até que escolhi este. Que tal?

Aqui na foto ele está torto, mas aqui em casa está normal.

  Caixa organizadora

Eu ia comprar uma caixa linda em couro preto, mas o preço estava além do meu bolso, aí parti para o lado prático: uma caixa de papelão comum + contact preto e pronto.

 Ela fica no "armário" provisório no banheiro. Guardo sabonetes, cremes de cabelo etc.

Abajour e quadrinho

Eu já havia comprado o tecido, só que ficava ensaiando cobrir o abajour com medo de fazer "caca". Resolvi encarar o desafio e aproveitei e cobri uma tela também!

 Eles ficam ao lado da minha minha cama.



Um pouco mais de cor...

 Resolvi colocar uma cor nova na parede da cabeceira, no meu quarto. 
Não mostro mais porque ainda falta muita coisa.

Aproveitei a tinta e dei cor nova à entrada do apê. É um azul acinzentado, não lembro o nome...e o namorado guardou a lata em um lugar onde não alcanço. Aliás, foi ele que pintou.

Caramba, o post ficou imenso! Ah! mas era tanta coisa para mostrar! Deu pra ver que estive ocupada, né? rsrsrs.
Ainda teve uns outros detalhesinhos, mas nem lembrei de tirar foto...
E então, o que acharam?

Tenham uma ótima semana!!

Beijos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...