Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 15 de dezembro de 2012

2 anos - O que a blogagem coletiva de esmaltes fez por mim.


Oi Gente!

O tema hoje é muito especial.
 A Fernanda Reali pediu que contássemos a nossa experiência com a blogagem. O que ela significou para nós nesses dois anos.
Nossa, fazendo a conta assim é que a gente percebe como o tempo passa!

Meu primeiro post como participante foi em 11 de dezembro de 2010 e a cor escolhida era :esmalte cinza. Só que eu, míope, acabei escolhendo um bege, mas que parecia cinza! rsrsrs

Quando comecei a participar eu andava meio "largada", não era sempre que fazia as unhas, mas com o tempo,  fui me viciando. A blogagem coletiva de esmaltes passou a fazer parte da minha vida. Era muito gostoso experimentar novas cores a cada fim de semana. (e que cores! Tinha algumas que eu nunca havia pensado que usaria!)  Mas mais do que isso, eu estava experimentando novas sensações.

Como eu disse ali no começo, eu que andava meio largada, comecei a me sentir mais bonita; eu queria estar mais bonita, mais bem cuidada...e outra mudança interessante que ocorreu é que eu me senti mais participativa no mundo blogueiro, conheci novas pessoas, novos blogs...e isso foi tão importante! Quando iniciei na blogagem eu tinha apenas 6 meses de blog, ainda era tudo novo para mim. A Fernanda Reali foi uma "musa inspiradora", uma amiga querida que me fez olhar melhor para dentro de mim e descobrir que tinha muita coisa bonita lá dentro.
Obrigado Fer.

Neste ano andei um pouco afastada, dei uma relaxada de novo, estava difícil acompanhar os temas; também fiquei um tempão sem computador, isso me deixou meio "por fora". Agora estou voltando aos poucos...e me reencontrando também.


E para comemorar: eu aprendi atirar foto de perto!! Viu, Fer?
Levei 2 anos para isso!


Quase não dá pra acreditar dessa vez deu para ver o nome dos esmaltes!

Que venham muitas e muitas mais!!
Quer comemorar junto com a gente? Pinta "asunha" e vai até lá o blog da Fernanda Reali comemorar conosco!




Beijos!!

17 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Anônimo postou o comentário número:

Oi Renata! É uma experiência especial demais para todas nós, não é mesmo! As fotos estão lindas e a cor escolhida, maravilha! Beijos!

Fernanda Reali postou o comentário número:

Adorei, pinterestei e feicibuquei as imagens. Obrigadaaaaa! Beijo,Re!

Cantinho da Zazá postou o comentário número:

Oi Renata!
Que bom te encontrar lá no meu Cantinho! Obrigada pela visita!
Definitivamente, a BC só faz Bem e Bem para nós!
Quando participamos, nos cuidamos, nos divertimos e encontramos tempo para sermos nós mesmas, conversarmos com as amigas e sermos criativas.
Porém.... Basta a gente se afastar da BC, seja lá por qual motivo for, pode apostar que as unhas é que sofrem pois deixamos de nos cuidar.
Enfim, td de Bom.
Parabéns para a BC e para nós que fazemos parte desta estória!
Bjs e Bom Final de Semana!
Zazá

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Acabei de passar num blog de uma pessoa que participa desta blogagem de esmaltes da Fernanda Reali.
Como comentei por lá não é simplesmente mostrar a cor do esmalte, existe um algo mais por trás de cada participação.
Suas unhas são muito bonitas.
Beijo.

sheyla xavier postou o comentário número:

Renata

Esse BC mudou a vida de muita gente, Adorei conhecer a sua estória de vida. E essa cor está linda de viver, adoro esses tons.

Mil bjokassss

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,bom dia !
Acho q consegui acompanhar as blogagens de esmaltes q vc participou,senão me falha a memória...rs.
Esta cor q usou hj,está mto bonita,combina perfeitamente c/ a tua cor de pele,parabéns !
Inclusive Re,continuo dizendo q os dedos estão bem fininhos...rs.
Excelente domingo,
beijo.

Luciana Aragão postou o comentário número:

Oi renata,

eu também andava meio largada antes da blogagem mas com esse compromisso semanal como andar largada não é?

bjs

Lola postou o comentário número:

Que depoimento lindo amiga! E olha o que a Blogagem de Esmalte faz pela gente não é? Amizades e aumenta a auto-estima da mulherada. Uhu!
Lindo post!
Bjs

Lia e Vi postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, muito legal despertar essa vaidade positiva, as vezes os trabalhos nos deixam relaxadas..
Amei os esmaltes e suas unhas.
Beijos,Vi

Clara Lúcia postou o comentário número:

Até isso a gente aprende: a tirar fotos das unhas, de perto, e o nome do esmalte sair.... rsrsrsrs
Minhas primeiras fotos foram sofríveis, até que aprendi.

Olhar pra gente mesmo, nos amar mais, nos cuidar... tudo isso voltamos a ter... e é muito bom!

Obrigada, Fernanda, mais uma vez e sempre, muito obrigada!

O esmalte é lindo!
Essa mistura ficou maravilhosa!
Beijos

silvioafonso postou o comentário número:

.



Eu vim dizer, Feliz Natal e
torcer para que tenhas
melhores dias no Ano No-
vo
que virá.

Beijos e Boas festas.

silvioafonso







.

Adriana Balreira postou o comentário número:

kkkkkk....eu ainda não aprendi a tirar fotos de perto! Ainda tenho que aprender isso. Um dia aprendo. As suas unhas ficaram lindas com essa cor, tem que participar mais! Eu adoro essa blogagem!
Beijos
adriana

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Obrigada pela visita e palavras carinhosas deixadas no bloguinho.
Beijo.

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Re,
Adorei os esmaltes, sua mão ficou linda. As fotos estão sensacionais! Parabéns para a nova fotógrafa.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

Gosto disto!

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* postou o comentário número:

Oi Renata!

legal essa ideia da blogagem coletiva, eu via, mas não sabia da estória por trás... no momento tá bem difícil fazer as unhas, cuido do meu filhinho em tempo integral, não sobra tempo, mas ano q vem ele começa na escolinha, e daí quero começar a participar tb! bjo e feliz natal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...