Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


domingo, 23 de março de 2014

Post de domingo



Oi Gente!!

Ainda ando com a inspiração a passos lentos, mas tenho me aventurado mais na cozinha. 
Pena que minha empolgação só tem servido para pratos nada lights...

As brincadeiras na cozinha acontecem principalmente às segundas e terças feiras, a cada 15 dias mais ou menos, quando aproveito as sobras do frango assado de domingo. 
No início do mês fizemos coxinhas (não tirei foto) e por ter sido a primeira vez até que ficou bem gostosa!
O que atrapalhou um pouco foram as unhas compridas na hora de abrir a massa na mão, aí deixei para o namorado. Ele abria, eu recheava e fechava.

Outro "reaproveitamento" do frango é o mocadinho de frango que já mostrei neste post aqui , e nesta semana fizemos empadinhas...hummm muito boas! Um tanto gordurosas para o meu paladar, mas gostosas.
A receita é simples e eu peguei com a Paty do blog Dona Amélia há um bom tempo, mas também tem a receita aqui no blog.






E claro, as unhas do findi !!
Dei uma mancada e não fiz as unhas semana passada, mas esse eu não ia deixar passar!


Usei Angelo cintilante da Argento e Psico da linha Isabeli Fontana da Risqué. Já são antiguinhos, mas ainda estão bons.


Almoço de domingo

E o almoço de hoje foi: Rondele 4 queijos e uma carne na cerveja preta, que o moço acha que só a massa não "mata a fome"...fazer o quê? Eu ia ficar só no Rondele, mas a carne estava "supimpa", não resisti a um pedacinho...




Adoro esse molho com cerveja preta sobre o molho branco, hummm, é bom demais!

Ai ai,  que exagero...já ando me sentindo mais gorda...
Tá na hora de aproveitar o clima mais fresco para dar umas caminhadas!

Tenham uma linda semana!!

Beijos!!

9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Marion postou o comentário número:

Hum...esses rondeles parecem deliciosos! Também me aventuro lá de vez em quando, nos finais de semana - e também não são muito lights meus pratos, mas de qq forma cuido do sal e da gordura...!
Boa semana! Abs.

Lola Sciwinzki postou o comentário número:

E eu vim aqui, ver o post.
Quase meia noite do domingo, só pra morrer de fome.
Ai deu água na boca.
E essa empadinha? AMO!!!
Bjks.

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Eta post gostoso, só delícias, gostei de ver seus dotes culinários.
E suas unhas são perfeitas, lindas.
Beijo.

Eli Martins postou o comentário número:

Oi Re,
Menina, desculpe minha falta de visitas. Na verdade ando deixando post programados (vai ate final de abril rsrs) porque estou meio sem tempo e não quero deixar o blog as moscas. Mas estou tentando fazer pelo menos 5 visitas diárias no periodo da manha, antes de começar a lida rsrsrs.
Eu adoro coxinha e empadinhas, nunca fiz porque também acho nada ligth, quando dá vontade compro umazinha só rsrs.
Adorei o esmalte, tá certa de dividir a tarefa da coxinha com o namo, assim as unhas permanecem in tactas .
Bjs, otima semana.

Eliana Ricci postou o comentário número:

Oi Re.
Nossa que post saboroso, eu aqui se jantar e lendo essas delicias estou engordando só de ver.
Você cada dias mais cozinheira pelo jeito. Que bom, não tenho esse dom de cozinha.
Parabéns pelo blog.
Beijos


Pepa postou o comentário número:

Nhamy, nhamy, nhamyyyyyyyyyy eu quero tudo :
Coxinha, empada, rondelli e carne ?
Faz minha quentinha ??
Você não tá fraca não hein ??

Eu também preciso voltar às caminhadas, porque o negócio tá "tenso", srsrs mas com aquele calor, nem a pau Juvenal, rsrrs

Bjus 1000 e me convida pro almoço ?? rsrsrsrs

Val postou o comentário número:

Olha, minha mãe disse que tudo que é gorduroso é mais gostoso, mas não é viável kkkkkkk.
Os pratos estão bem bonitos e parecem saborosos!
Que unhas lindas hein!

Bjs

Pepa postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, fiquei cobiçando a tal coxinha e a empadinha, pena que não teve foto da coxinha,kkkk.
Suas unhas estão um arraso.
Beijos,Vi

# ESPAÇO LADY ELAINE # postou o comentário número:

Olá !!! mulher abençoada...

seu espaço é lindo...e os mimos tbm..roxo..é lindo..

te seguindo e desejo ser aprovada....
para retornar sempre aqui no seu cantinho.
bom final de semana...

beijokas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...