Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


domingo, 20 de julho de 2014

Post de domingo 7



Oi Gente!!

Mais uma vez quero agradecer às amigas que participaram do sorteio. A Jerli já entrou em contato e essa semana os presentes serão enviados.

Essa semana andei inspirada na costura e resolvi encarar o desafio de fazer uma capa para o meu sofá. Esse projetinho estava "incruado" há mais de um ano, quando meu sofá ainda tinha outra cara e eu nem pensava em trocar o tecido que o revestia. Mas como eu disse, estava inspirada, então me atirei de cabeça. Foram dois dias de mede-risca-corta-alinhava-costura, mas deu certo. O resultado vocês podem ver logo ali abaixo.

Também aproveitei e resolvi experimentar misturar duas cores de esmalte que eu já tinha e amei ! Achei que combinou bem comigo. Vejam abaixo:




 Passei uma camada do Catania da Argento e duas do Coral da Colorama (ele é bem ralinho).


Costurices...


 Aqui estava riscando para fazer a capa das almofadas.

 Costurando a capa.

 Ela prontinha, embora um tanto amassada...

 Tá...ela ficou um pouco curta na frente, mas foi por causa dos ajustes que tive que fazer...


Agora... eu gostaria de contar um "causo" que aconteceu comigo em junho...

Fui à farmácia comprar umas coisinhas e resolvi comprar um desodorante que eu não conhecia, apenas havia visto em uma matéria na tv, no Bem Estar se não me engano. O "desodô" em questão é o Rexona Clinicals. Só que por eu ser alérgica a perfume só uso os que tem fragrância bem suave ou sem perfume mesmo. Ocorre que o tal Rexona Clinicals vem com um selinho vedando e na hora achei que o perfume fosse suave. Ao chegar em casa, abrir e usá-lo após o banho, o perfume foi ficando mais forte e me deu dor de cabeça. Tive que tomar outro banho e nem assim o perfume saiu. Foram quase 2 dias de incômodo para mim. Bem, isso prova que ele cumpre o que promete: 48h de proteção! Gente, não sai fácil. Pena que eu, por ser alérgica, achei insuportável. Entrei em contato com o Sac da Unilever e relatei o ocorrido, mas não no intuito de reclamar, e sim  com a intenção de pedir que eles produzissem um com o perfume mais suave ou sem perfume, por que ele é bom.
Uns dias depois eles entraram em contato comigo e se dispuseram a trocar o Rexona Clinicals por outro que eu gostasse. Eu disse que havia comprado o Dove sem perfume e eles me mandaram 3 deles!
A moça veio entregar aqui em casa e levou o Clinicals para análise (para verificar se havia ocorrido algum excesso de fragrância na composição).
Só estou comentando aqui porque achei nota 10 o atendendimento do Sac da Unilever e queria contar à vocês.


Ganhei os 3 desodorantes e mais essa bolsa. Amei !

Por hoje é só!

Tenham uma linda semana!!

Beijos!!

6 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Vera Moraes postou o comentário número:

caramba Renata.....tô rosa chiclete....não estamos acostumados com tanta deferência. Show de bola da Unilever. Agora capa de sofá....nem me fale....meu projeto já tem 5 anos....(vergonha). Amei azunhas.Bjus!

Carmen Ferreira postou o comentário número:

Oi Renata
Ficou o máximo a capa! show de bola! não sou muito boa nas costuras...
Bacana o lance da Unilever, confiável né?

bjos

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Primeiro suas unhas ficaram uma belezura nestas tonalidades, adorei.
Segundo, gostei da atitude da Unilever, empresa séria, que respeita o consumidor age desta maneira, bacana.
Beijo

Marluce postou o comentário número:

Oi!! Que bom que você também tirou um projeto da estante e deu andamento nele! É bom né? Dá sensação de alívio. Ficou legal a capa do sofá, acho que a parte da frente deve dar pra enfiar pra baixo das almofadas não dá?
Ah! Sobre a fita de borda, como assim ficaram tortas?? Por acaso você comprou ela do mesmo tamanho da espessura da madeira? O correto é sempre comprar maior e cortar depois de colada (com estilete ou refilador). Eu por exemplo gosto de comprar a fita de 22mm pra chapas de 15mm. Se você colou fita da mesma espessura e SÓ algumas ficaram tortas, você foi uma heroina, pois eu não conseguiria colar nenhuma certa rsrsrsrsrs
Ah! Já falei e vou falar de novo, adoro seus palpites :)
Beijos

Lia e Vi postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, amei o esmalte, imagino a trabalheira que você teve com essa capa, mas acho que vamos embarcar nessa e fazer para os nossos sofás.
Muito legal a atitude da Unilever, também sou alérgica a perfumes.
Beijos,Vi

Unknown postou o comentário número:

Amei a cor do esmalte, eu também adoro fazer misturinhas de esmalte, sai cada cor legal, né?! E o bom é que são únicas!

Ahhh, a capa? Nossa achei um máximo!! Sou uma negação na costura kkk O máximo que eu faço é barra de calça e "recosturar" roupas que descosturaram kkkkk Mas, vou mudar isso! Rsrsrs No meu blog até fiz uma postagem falando sobre, e os truques que eu uso pra passar por cima disso rsrsr

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...