Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Produto novo !


O nome é Dry Clean Sprayset, é da Aspa cosméticos. Estava eu lendo meu jornal de domingo e no caderno de beleza vi esse produto. Trata-se de um spray que promete realizar uma lavagem a seco nos fios e deixá-los limpos. Segundo a informação "a limpeza é feita graças a uma substância do produto que reage com a oleosidade do cabelo".

Gente, que beleza! Às vezes você está no trabalho, o pessoal resolve sair para uma happy hour e você diz não por causa do seu cabelo que está meio caído? Ou, sabe aqueles dias em que está um frio danado, você não lavou a cabeça para não atacar a sinusite, uma amiga te liga chamando para um cinema e você desiste por que não lavou a cabeça? Resolvido! Achei muito legal!

Estou falando pelo que eu li, eu não usei, mas achei a proposta muito legal! Vou procurar este produto e assim que usar vou colocar aqui o resultado. Mas fica a dica.

4 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Maura Fischer postou o comentário número:

Caraca! Isso existe mesmo????? Achei o máximo!
Tô te seguindo!!!
Um abraço,
Maura

Maura Fischer postou o comentário número:

Diquinha: tira o verificador de letrinhas e assim vc aumenta o número de cometários! É um s. ter que screver as tais letrinhas!!!!

Renata postou o comentário número:

Maura, obrigado pela dica, so que eu não sei o que é "verificador de letrinhas"...assim que eu descobrir eu tiro tá? Valeu. bjos

Renata postou o comentário número:

OI xará... primeira vez que passo por aqui. Legal seu blog. Virei visitar mais vezes. Esse spray é interessante, mas vou te contar que o talco faz um efeito e tanto tb, viu. Se for fino então...! É só espalhar delicadamente no cabelo e depois dar uma boa penteada. Rende um ou dois dias a mais de escova. Parabéns pelo blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...