Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 25 de setembro de 2010

selinhos

Oi Gente!
Ganhei mais dois selinhos!

Esse foi da Eliane do acasinhaencantada.blogspot.com . Obrigada Eliane!


E esse aqui da Maria Célia do mundodecissa.blogspot.com . Obrigada, Maria Célia!

As regrinhas são responder ao questionário e indicar 8 blogs.

1-Nome completo: Renata de Barros Schmidt
2-Um ítem de maquiagem que faz parte da sua infância: na infância? talvez o batom da minha mãe.
3-A 1ª tintura, ou corte de cabelo mais radical que você fez. (se possível colocar foto): Servi de modelo em um congresso de cabeleireiros na época da faculdade e ele cortou curtinho, mas gostei!

4-Música que marcou sua adolescência: How deep is your love - Bee Gees
5-Seu esmalte favorito: Café(colorama) ou coffe(impala) com escarlate(risqué)
6-Sua peça de roupa favorita: calça jeans black
7-Qual cor de batom que você usa ? Aubergine de Payot
8- Uma foto sua: Sinto, mas não tenho foto atual.

Indicar 8 amigas: Vou indicar as que ficaram faltando do outro selinho que recebi, mas considero injusto indicar apenas oito, pois gosto de todos os blogs que sigo ou visito.

arteiragaranhuns- da Fabí; reformandonossoape- da Paulinha; arteparaocoração- da Lita; chegadebagunça- da Paula; ideiasdamary- da Mary; casadejuntados- da Isabel; fernandafernadesartes- da Fernanda; euemeusprojetos- da Gabi; a casinhaencantada- da Eliane; apartamentoalugado- da Juju; barracochic- da Eliana; casacorpoecia- da Rejane; meudivan2- da Telma; decoraçãodeaaz- da Márcia; coisasdamaura- da Maura; talma-decoração- da Talma; viporahi - da Jô; chega de bagunça- da Paula; olhaomeuape-da Flavitchas. E meus seguidores(as) e comentaristas queridos sintam-se presenteados com o selinho!

Beijos!

2 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Gabriela Ferrari postou o comentário número:

Oi Renata!!! Vim te fazer uma visita e vi que tem um selinho aí pra mim!!! Obrigada, viu!? Muito fofo!!! Aqui, te respondendo a questão da TV na lateral; o caso é que essa cliente só queria manter essa tv pq ela é de estimação. E ouutra, o qto dela é pequeno e de frente pra cama é o guarda roupa. Então deixei ela ali pq não tinha outro lugar, principalmente pq ela é de tubo. Essa tv mata meu projeto!! rsrs... eu tbm não gosto de tv de lado, acho super desconfortável. Só coloco qdo não tem outro jeito meeeesmo! Quem sabe ela não desiste de deixar ela lá qdo estiver tudo prontinho? rsrs... Bjos e bom fds!

Vania postou o comentário número:

Bom dia Renata,
parabéns pelos selinhos, e obrigada pela parte que me toca...rs, de comentarista...!!!
Um maravilhoso domingo
beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...