Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 19 de março de 2011

Blogagem coletiva

Oi Gente!!

Para a blogagem marcada pra hoje usei o Penélope da Colorama.
Se vocês repararem as unhas estão mais curtinhas...pois é quebrou uma numa mão semana retrasada e eu disfarcei, mas essa semana quebrou mais uma, aí dei uma diminuida nelas. Raramente quebra uma unha minha, será que é por estar usando muito esmalte? Normalmente eu dou um ou dois dias de descanso entre um esmalte e outro.
Agora meus dedos estão parecendo mais gordinhos. rsrsrs

 com flash...

sem flash.

Desejo à todos um ótimo fim de semana.

Beijos!!

2 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

CON postou o comentário número:

OI Renata...

Menina, eu não costumo ter inveja de nada nesta vida não...Mas de unha bonita...Huuummm rrsrsrs pinta sempre uma invejazinha(branca viu?)

Acho lindo demais!!!

A minha unha nunca cresceu.. ela lasca sabe...Já tentei de tudo, mas nada...
Uma vez paguei até um micão, rsrsrs
Tinha um jantar bem chic pra ir, aí coloquei aquelas unhas postiças e fui toda me achando poderosa com aquelas unhas enormes, lindas!!!

No meio do jantar percebo que uma unha havia caído...kkk aí eu olhava pro marido e a mesa cheia de gente , ele sem entender, teve uma hora que consegui falar ao ouvido dele que minha unha havia caído...e ficamos os dois olhando debaixo da mesa e as pessoas sem entender nada, começaram a olhar tb...enfim, passei o resto da noite escondendo a mão morrendo de vergonha e sem poder comer kkkkkkk
Foi trágico e cômico kkkkkk

Mas não fique preocupada não, olho com bons olhos tá? É invejazinha boa , rsrsrs

Beijos azuisss

Fernanda Reali postou o comentário número:

Oi, Re!
Mil desculpas pelo atraso na atualização do post dos esmaltes. Vou agora inserir tua maoz inha. Tive cerca de 250 mensagenspara responder, por causa das blogueiras que divulgaram meu aniversário.

Amiga, convida tuas leitoras para participarem desta brincadeira, chama a mulherada para se cuidar mais. Na semana que vem será um Risqué Pura Luxúria, um vermelhão sexy bem como tu gostas.

beijoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...