Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 27 de abril de 2011

E a ganhadora é...

Oi Gente!!!

A feliz ganhadora dos tecidinhos é a Adriana Carvalho do jardimdadrika.blogspot.com!!
Querida, aguardo seu contato comigo. Envie-me seu endereço por email para que eu possa mandar o presente para você, está bem?
Quem quiser pode conferir nos comentários do sorteio que a Drika foi a contemplada. Ok?



Agradeço a todas as amigas que participaram. Daqui a dois meses o blog estará completando um ano (uau! como passa rápido!) e certamente vai rolar outro sorteio!

Sei que ando em falta com algumas visitinhas...estou com início de gripe, com dor de garganta, dor no corpo e uma moleza sem fim... fui até um hospital aqui perto para consultar um médico, mas disseram que não atendem mais ao meu plano de saúde, pode? Vou ver se consigo alguma consulta em clínico geral para essa semana.

Ah! Hoje deve chegar também o meu "bebê"! Não é nenhuma criança não...é como estou chamando o notebook que comprei( a perder de vista, e em suaves prestações). Meu desktop já anda dando sinais de que vai ter uma síncope e vai precisar ir para reparos... e como não quero ficar nenhum dia sem blogar comprei um note, que está nas mãos de um amigo para configurar , instalar programas e etc. coisas que eu não entendo. Mas, ainda bem que tenho esse anjo para me socorrer.
Acho que já falei muito....

Beijos!!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Drika postou o comentário número:

Bom dia!!!
Nossa que felicidade abrir seu blog hj e receber essa surpresa estou radiante, adorei,
bjs Drika

Maria Célia postou o comentário número:

OI Renata
Parabéns à Adriana contemplada com os tecidinhos.
Espero que você fique boa logo desta gripe chatinha, e volte mais animada.
Bjos e fique bem.

Wal postou o comentário número:

Olá Renata!!!!
Parabens pelo sorteio!!! É uma delícia sortear algo pra meninas tão especiais né! E que esta gripe passe logo e vc esteja enteira com a gente!
BEijos!!!

fatti navarro postou o comentário número:

oiii Rê linda , brigado pela visitinha!
ai que pena que nao foi eu que ganhei o premio :(... ,ja estava até pensando em forrar uns abajures pra nova moradia meu apê rsrs, mas nao faz mal parabéns a ganhadora ela merece com certeza!

Rê vc tá dodoi? então se cuida táh, vou retirar do blog o selinho do sorteio, qd tiver outro vou participar de novo...

bjinhus fica com Deus!

fatti___

jc postou o comentário número:

Ei amiguíssima!!!
Brigaduuuuuuuuuuu pela visitinha...
Adoro, sempre!!!
Então quer dizer que com not novo teremos posts e mais posts????
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
eheheheheheheheeheh
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Peninha eu não ganhei...
Fica p; p´roxima e parabéns p. ganhadora!!!!!!!!
bjkas

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !!!
Esta gripe anda "pegando muita gente de calças curtas"...,está tudo bem,passa umas duas horas...e pronto...gripe...tbm com esta variação de temperatura haja organismo q aguente neh mesmo?
Se cuide,tome um chazinho de gengibre (3 lasquinhas),um limão com casca cortado em quatro e ponha prá ferver uns 5 minutinhos.Apague o fogo,deixe em descanso uns outros 5 minutos,aí se vc puder usar açúcar,adoce a gosto.Caso não possa,aí minha filha...rs,reze e tome amargo mesmo,pq c/ adoçante é horrível !!!
Falo isso pq não posso usar açúcar e a primeira vez que tomei,usei adoçante e nossa mãe,coisa horrorosa!!!
Renata,estes planos de saúde andam com umas frescuras q não da prá entender...mas sei q conseguirá uma consulta mesmo sendo c/um clínico...fazer o que neh mesmo?
Estimo a suas melhoras!
Desculpe o tamanho do comentário tá legal?
beijo.

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,boa tarde !!
Voltei...rs. Parabéns para a Adriana,com estes tecidinhos lindos espero q ela faça maravilhas !!!
E parabéns pelo "bebe"...que ele te traga muitas alegrias...rs.
Renata,é tão bom qdo qdo compramos algo para nós...da uma levantada no astral,neh mesmo?
Boa quarta-feira e faça um pouquinho de repouso se puder,claro !!
abraço e beijo.

Quel Trindade postou o comentário número:

Parabéns à ganhadora! Valeu, Renata. Muito legal seu mimo.
Bjs, vizinha.

Cris postou o comentário número:

Oi Renata dessa vez não tive sorte, mas como sou brasileira e não desisto nunca, no próximo estarei aqui!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...