Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vitória, dúvidas e blogagem coletiva.

Oi Gente!!

Já é sexta feira, nossa! Como os dias estão passando rápido!
Essa semana foi loucura, e para completar eu não estava conseguindo acessar o meu bloguito. Na hora que ia fazer o login ele ficava repetindo, e repetindo, a tela de login sem dar acesso. Eu, que sou meio analfabeta em informática, fiquei meio perdida. Mas o próprio Blogger, através de email, me deu um caminho a seguir. Hoje me enchi de coragem e resolvi que ia fazer alguma coisa. E fiz! Era só limpar o histórico de navegação! Engraçado é que eu nem sabia "onde" ia fazer isso. rsrsrs. É eu sei, agora eu sei, que é fácil, mas eu não tinha a mínima idéia! Enfim, consegui, e agora posso fazer meus posts sossegada.( Vitória!),

Quanto às visitinhas que tenho feito...eu estava usando o meu bebê, meu notebook, que eu "ainda" nem sei mexer direito, pois no desktop eu uso XP e no note é windows 7, para quem entende a diferença pode ser mínima, mas eu me atrapalho um pouco. E lá, no bebê, o navegador é Internet Explorer, então quando abre  a página de algum blog aparece só a parte central, a barra lateral não. Aliás do meu blog também. Se alguém souber o porque disso e quiser me contar eu agradeço. Acho que por causa de ser IE, eu também não estava conseguindo deixar comentário em alguns blogs.

Blogagem coletiva

A Fernanda Reali me falou que a blogagem coletiva deste sábado ia ser livre, mas que seria esmalte + batom.  Gente, pode parecer estranho, mas eu quase não uso batom! Até tenho um da Payot que adoro, mas não dá para usar muito por causa da alergia. Eu passo, mas depois de um tempo começa a coçar e ás vezes o lábio vai inchando um pouquinho...
Há menos de um mês até comprei dois batons da Natura, mas são bem suaves, não iam combinar com o esmalte...
Nas unhas usei duas camadas de Uva da Colorama +  uma de Noite de Gala da Risqué. O batom é Aubergine (86) da Payot.
Agora, a dificuldade foi tirar a foto! ÔmeuDeus, eu já sou ruim de foto tirando só das mãos, imaginem tendo que tirar da boca e das mãos?! Olha só o que virou!

Como podem ver as cores são bem próximas.

Adorei esse tom de esmalte!

Eu falei que não havia dado muito certo...tirei várias fotos, mas essa foi a que ficou melhorzinha... 


Desejo um ótimo fim de semana à todos!!


Beijos!!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Elaine Gaspareto postou o comentário número:

Renata, boa tarde
Ah, que boca linda!

Agora sobre o seu "bebê": o IE é muito ruim mesmo, os blogs são mal visualizados nele.E ele trava, dependendo do blog Experimente baixar o Chrome ou o Firefox.
Também mudei de sistema recentemente e agora já me acotumei com o Windows 7. Mas penei rsrsrs

Beijosssssss

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !!
Quer dizer q vc tem alergia até a batons? Nossa,estou impressionada!!
Agora vem cá...rs,então,daqui uns 30 anos mais ou menos,nem irá precisar colocar silicone nos lábios,só passar baton...kakaka,desculpe a piadinha sem graça nenhuma,tá?
Gostei muito desta cor de esmalte,muito elegante...parabéns viu?
Renata o baton tbm ficou ótimo e a foto até q não ficou tão ruinzinha assim,é meio complicado mesmo fazer fotos assim sem mostrar o rosto...pq o melhor seria em frente do espelho...assim eu acho,apesar de não entender nadinha de fotografia .
Fiz até um curso de fotografia lá por 1980,mas olha quanto tempo...tudo mudou,até a revelação era no papel...kakaka,MEUDEUSDOCÉU,põe tempo nisso heim?!!
Lindo,divino e maravilhoso fim de semana p/vc.
beijo e abraço.

Wal postou o comentário número:

Olá Renata!
Estas coisas de tecnologia ainda vão nos deixar loucas né... eu também sofro um monte pra me achar! Rs
Ficou muito boa esta cor mesmo!
Beijinhos e bom fim de semana!

Renata postou o comentário número:

Oi Elaine!
Que bom tê-la por aqui! Eu pretendo baixar o chrome no "bebê" sim, só estou dando um tempinho para me acostumar...
Beijos.

Oi Vania!
Está tirando uma comigo,não é?! rsrsrs mas eu também pensei a mesma coisa! quando ficar mais velhinha é só passar um batom que o "beiço" avoluma rsrsrs Mas não é sempre e nem depende da marca do batom, é meio de lua tem vez que dá alerga, tem vez que não...e se eu passar manteiga de cacau antes alivia um pouco...
Eu também sou da época da revelação no papel...aliás adora ficar fazendo isso na faculdade, esquecia da vida no laboratório!
E fiz faculdade em 81...aos 17 anos...daí dá para calcular...
Beijos, querida.

Oi Wal!
Eu até que me viro, mas não sou muito fâ de tecnologia, mas sim do conforto que ela proporciona. Acredita que nem sei pra serve tudo que tem no meu celular? Só uso de vez em quando, para telefonar e tira foto.
Beijos.

Flavia postou o comentário número:

Re, os dias estão passando mto rápido mesmo, já estamos no meio do ano!!
Vem cá, vc tem algum segredo pro esmalte não descascar? Os meus não duram nada! 3 dias depois minha unha já começa a descascar.
Beijos!!!

Mônica Suñer postou o comentário número:

Rê, agora deu certo! Baixei o Google Chrome e deu super certo! Linda sua unha!! Bjs

Luci Hora postou o comentário número:

TEmo s que treinar na fotografia!! Lá no Espaço da Giu tem muitas dicas: www.espacodagiu.blogspot.com

Vamos que vamos!!! ^^

Unknown postou o comentário número:

Oi Rê, tudo bem, como sempre arrasando com as unhas.
Eu não gosto do IE, tem muito vírus na rede e tendo ele vc pega facilmente. Baixa o chrome e o firefox é ótimo para windows 7.
Entra no baixaki.
Bjus

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata, boa noite
Que pena você ter alergia a batons, você tem uma boca muito bonita, ficou show.
E suas unhas como sempre muito bonitas.
Bjos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação postou o comentário número:

Oi Re!
O meu blog também voltou ao normal, graças a Deus, pois eu amo isto aqui...rsrsrs.
Lindo esmalte! Nada como ficar de unhas feitas, não é mesmo?
Amiga, obrigada pelo carinho de sua visita.
Beijocas e uma maravilhosa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...