Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Blogagem coletiva - Anos 70

Oi Gente!!
Para a blogagem deste fim de semana o tema era esmalte Impala anos 70 + algum objeto que fosse dos anos 70. 
Para as unhas escolhi a cor Boho Chic - perolado.
Já com o objeto bati cabeça, pois eu era criança nessa época, mas lembrei que ainda tenho alguns discos de vinil da época. Resolvi tirar fotos com eles. Um da novela O Grito, de 1976 - era com Glória Menezes e Yona Magalhães. A outra Cavalo de Aço, de 1973 - com Tarcísio Meira. O outro disco é: Excelsior a Máquina do Som, de 1976 - uma coletânea com músicas da época entre elas: I write the songs do Barry Manillow e All by myself de Eric Carmen. Alguém lembra?

 Esse esmalte tem um tom acinzentado puxando para lilás.  Achei ele um pouco "grosso", mas passei duas camadas.

 Em Cavalo de Aço havia uma do Chrystian, Don't say goodbye. Isso foi bem antes dele virar cantor sertanejo com o irmão Ralf.

No disco de O Grito, eu gostava demais da música Inseparable da Natalie Cole, mas a mais conhecida é Island Girl com Elton John. Esses discos faziam sucesso nos aniversários da época!

Tenham todos um ótimo fim de semana!

Ah! A quem me perguntou se eu estava melhor da virose, obrigado pelo carinho. Só fiquei meio "esquisita" por um dia, logo depois estava bem.

Beijos!!

3 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
O esmalte é bonito. Quanto aos discos de vinil da década de 70, enquanto você era criança, eu já estava com 14 anos.
Bjo

Maria Luiza Pereira postou o comentário número:

oi Renata!!!
lindo o esmalte!!
Adoro essa cor!!!!

Me conta...vc viu uma janela, que nem a nossa, num shopping em Santos???
Pois é, e nós tiramos ela daqui ó..da cabeça!!!!
Então, aproveita e participa do meu 1º sorteio!!!
Corre lá que eu tô te esperando!!!!

bjao

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !!!
A-DO-REI...tbm tenho estes discos...rs,menina como o tempo passou rápido neh mesmo? kakaka.
De vez em qdo eu assistia O Grito,escondida atrás da porta...rs,pq criança de 16 anos lá em casa,não podia assistir...rs.
Renata,q bom ter sido só uma indisposição e vc já está bem!!
Bom descanso e ótimo fim de semana!
beijo.
Vania.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...