Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O malware me deixou mal...

Oi Gente!!

Ando tão chateada com esse malware do blogger que nem tenho animação para fazer post...acho muito chato esse clima de desconfiança de vírus, pane e outras coisas. Tenho vontade de fazer visitas, mas fico com receio por causa desse cara de pau de malware. Também fico sem graça, pois se der a mensagem de que meu blog está com malware ninguém vai querer vir me visitar com medo de "pegar" essa coisa.
Até quando isso vai durar? Alguém pode me dizer? 
A super fofa, hiper prestativa, mestra de todos nós , a querida Elaine Gaspareto deu dicas de como sair dessa. Eu fiz apenas uma pequena parte, tirei minha blogroll, sei que tinha que fazer mais, mas não me dou bem com esse negócio de mexer nas configurações, e mil letrinhas. Morro de medo de fazer algo errado e piorar ainda mais a situação. Só tirar a blogroll não resolveu, melhorou, mas ainda recebo algumas mensagens de blogs com malware. Tentei usar o internet explorer, mas acostumei tanto com o chrome que não me acho no explorer. Ao acompanhar pelo painel, não aparecem as fotos e fica estranho, pois tem alguns blogs que não consigo comentar... Mas ainda assim é uma opção.
Peço às amigas que me desculpem se não estou fazendo as visitinhas como sempre, vou tentar voltar ao normal, tá?

Beijos!!

8 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Lola postou o comentário número:

Eu tmb estou super chateada com isso tudo...tem blogs que adoro e não consigo visitar nem comentar. Uma pena!
Bjs

Margarete Benitez postou o comentário número:

Oi Renata, eu também estou bem limitada, estou trabalhando no Firefox, pois parece que esse bug é uma "briguinha"entre o Blogger e o Google e a gente fica nesse meio, vamos ver no que vai dar, só espero não perder meu blog.
beijos.

Beth Matos postou o comentário número:

Ai Renata, tb tô morrendo de raiva desse malware, consigo ver todos os blogs que eu sempre via, mas hoje uma amiga me disse que foi abrir o meu blog e deu aviso de malware, não sei se o problema é com o meu blog ou com o provedor de internet da pessoa...
Que coisa chata, né???
Beijos

Braga's Home postou o comentário número:

Oi Renata,

Uma droga essa mensagem que o Chrome está apresentando e seguramente faz o pessoal deixar de visitar o BLOG.

Em nosso blog notei que sempre reclama de um blog específico. O que nós fizemos foi remover ele de nossa lista de Blog.

Agora vamos ficar de olho pra ver se volta acontecer.

Bjs

http://bragashome.blogspot.com

Unknown postou o comentário número:

Isto que é amiga...corajoooosa!kkkk Obrigada pela visitinha Renata, acho que tudo vai passar.
Estou pensando em pagar a hopedajem do meu domínio o qual comprei desde o ano passado e colocar no ar meu .com.br, é o jeito.
Beijos querida tenha um bom dia e vamos que vamos

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !!
Ahhhh não fica assim não...senti uma tristezinha no ar...e c/ razão neh mesmo?
Mas tenho absoluta certeza que as blogueiras irão te entender perfeitamente !
Entrei aqui na boa...quero dizer,se tem alguma coisa...minha filha...dancei...rs.
Sou "a verdadeira ignorante neste assunto",prá não dizer "lesada" mesmo !
Espero q mto em breve tudo volte ao normal tá legal?
beijo.
Vania.

Borbulhas Literárias postou o comentário número:

Pra mim não aparece nada e vou continuar vindo aqui ver os posts que sei que virão! Saco de malware do capeta! :(

Beijosss

Suzete Retti postou o comentário número:

Oi Renata,
também estou super chateado com isso, quando parece que normalizou, lá vem o tal do aviso, fiz o diagnostico deu que não tem nada, mas quem vê fica na dúvida e não entra, é muito chato tudo isso.Bj.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...