Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O prazo do sorteio está quase no fim...

Oi Gente!!

O sorteio está perto da hora de acabar. Encerrarei as participações às 23 horas, depois desse horário não vale mais. Amanhã vou realizar o sorteio pelo random e assim que fizer divulgo, está bem?
Peço desculpas às amigas pela falta de visitas, pois com esses avisos de malware pipocando a cada segundo, fica difícil visitar algum blog!
Já me deram o conselho de tirar a blogroll, tirei. Mas ao tentar visitar um blog amigo pelo reader deu uma mensagem...aí fechei, né? Até quando isso vai durar? A Elaine Gaspareto deu umas dicas no blog dela, mas eu não sei se darei conta. Confesso que tenho receio de "escarafunchar" aquelas letrinhas e códigos, morro de medo de colocar, copiar, em lugar errado.
Também não ando muito legal, não sei se é gripe, se é sinusite ou labirintite que está me atacando, por isso não estou abusando muito do computador. Vou aguardar para ver qual é a "ite" que está me atacando. Será que o malware pegou em mim! rsrsrsrs

Beijos!!

0 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...