Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 5 de janeiro de 2013

Blogagem Coletiva Retrô




Oi Gente!!

Todo ano a Elaine Gaspareto, do blog Um Pouco de Mim, promove uma blogagem retrô para que a gente reveja e analise os posts de 2012.
Esse ano de 2012 foi muito profícuo, fiz muitas arteirices e costurices!
  Descobri o mundo do contatc e adorei encapar um monte de caixas. Agora não posso ver uma caixa sobrando aqui em casa que já saio encapando!
Percebi que a maioria dos meus posts foi sobre isso (arteirices) e achei bem legal. Foi gostoso fazer coisas para deixar o apê mais com a minha cara.
Agora em 2013 quero ver se me arrisco a aprender coisas novas, mas sem deixar minhas artes de lado!

Então, vamos lá:

1- Qual a sua blogagem mais querida? Qual te deu mais prazer?

Pode não ser exatamente a que me deu mais prazer, mas percebi, nessa revisão que eu adoro fazer posts sobre arteirices e costurices. Gosto de mostrar as coisas que fiz. Acho que assim posso incentivar as pessoas, mostrar que todo mundo pode se arriscar a fazer uma arte. Adorei encapar caixas e aprender o patch apliqué.

Eu e maravilhoso mundo do contact!

Sobre a minha primeira aula de patch apliqué.

Quer ver mais? clique aqui  ou  aqui

2- Qual sua postagem mais popular? A que mais pessoas gostaram em 2012? 

A postagem que mais teve comentários foi a primeira do ano, em 12/01/2012 onde postei o "Antes e depois do apê" o primeiro post da reforma do meu apartamento. Foram 27 comentários e 1771 visualizações. Ainda fiz mais dois posts, no mês de janeiro, sobre o antes e depois das obras e uma delas chegou a 3068 visualizações.

o antes:
 Como era horroroso e nojento esse banheiro...argh!

O depois: 
Bem mais simpático e limpinho!

Quer ver mais? clique aqui ou aqui e aqui

3- Qual a postagem menos popular? 

A menos popular foi a que fiz sobre o dia do amigo e sobre o dia São Jorge. Acredito que no dia do amigo, várias pessoas fizeram posts comemorativos; e também não é um post que gere tantas visitas. Já sobre o dia de são Jorge me surpreendi com várias pessoas que não gostam muito desse santo.




4- Qual a postagem mais pessoal, aquela que tinha um pouco mais de você?

O Palpitando não é propriamente um blog onde eu escreva muito, tudo que eu posto tem um pouco de mim. Na maioria são coisas que vi, fiz ou gostei  e quero mostrar às pessoas, por isso fica difícil dizer onde "imprimi" minha marca...mas uma das postagens que mostrou um pouco mais de mim foi uma recente, foi a  "Teve festa no apê",de 03/12/2012, onde mostrei as várias coisas que fiz para dar um jeitinho na casa e deixá-la mais bonitinha.

As pastilhas adesivas que coloquei no banheiro.

A cortina que fiz de uma colcha que comprei.

O abajour que já havia feito e resolvi dar uma cara diferente com o quadrinho inspirado nos da Fernanda Reali e da Fabi Tardochi.

É isso.
Espero que 2013 seja um ano muito feliz. se for igual a 2012 vai ser muito bom, mas se for um pouquinho melhor, vai ser sensacional!

Venha mostrar sua retrospectiva na blogagem retrô da Elaine Gaspareto!!

Tenham um lindo fim de semana!!

Beijos!!

17 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Carmen Ferreira postou o comentário número:

Oi querida
Que gostoso ver suas postagens de 2012, quanta criatividade!!! o abajur foi o máximo!!!
bjos ♥

Unknown postou o comentário número:

Ameiiii a sua postagem retrô de 2012 Re!!!
Muito bom relembrar os melhores momentos!
bjusss
www.comprandomeuape.com

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Bacana esta retrospectiva sobre as postagens do ano de 2012.
Achei lindas suas arteirices, você é muito habilidosa.
Beijo.

Neli Alves postou o comentário número:

Olá!
Vim ver a retrospectiva e adorei.
Sou fâ de blogs que mostram fofurices, arteirices e mais ices lindas e gostosas de ler.
Parabéns. Bjks, Neli

Jussara Silva postou o comentário número:

Oi Renata!Adorei vir conhecer seu blog. Estou participando da BC também. Estava vendo na sua postagem que vc fez da colcha uma cortina. Aqui em casa foi o contrário. A cortina virou uma colcha. Amo estas mudanças. Já virei seguidora. Boa semana. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Adriana Balreira postou o comentário número:

Renata,
Eu adoro fazer essas blogagem da Elaine, assim a gente acaba tendo um resumo do blog da gente e dos outros. E sabendo o que não agrada as pessoas. Desisti de falar sobre santos, aqui na blogosfera tem muitos credos...
Beijos
Adriana

Elaine Gaspareto postou o comentário número:

Renata, muito obrigada por participar!
Eu lembro de todas as postagens, menos da de São Jorge. Tadinho dele rsrsrsr
Agora tenho que dizer: o abajur e o quadrinho ficaram lindos! Parabéns!
beijos e feliz 2013!

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,bom dia !!
Gostei mto de acompanhar a reforma do apto,a mudança...a decoração,etc e tal !
Aliás,gosto de todas as postagens,feitas c/ tanto carinho e zelo,parabéns !
Feliz e abençoado 2013 prá vc !
Beijo.

Sílvia postou o comentário número:

Renata, quanta coisa boa aconteceu durante o ano, a gente só se dá conta quando faz uma retrospectiva dessa, que esse ano possa realizar mais coisas e compartilhar conosco.
Feliz 2013.
Bjs.
Silvia.

Toninha Borges postou o comentário número:

Eu tb estou fazendo parte do BC e aproveitando conhecendo as postagens das amigas blogueiras.
Já estou fazendo parte dos seguidores e aguardo sua visita no blog.
Bju

Josye Duran postou o comentário número:

Olá Renata!!
Achei gostei muito da BC Retrô que você fez, e seu ap ficou muito bonito!!
Bjss
totalmentecorderosa.com.br

Ana Lígia Carvalho postou o comentário número:

Oiee, tô chegandooo!!!
Que maravilha seu post Retrô, nossa que antes e depois... show heim.

Obrigada por ir visitar e seguir o blog Cantinho Organizado é um prazer imenso tê-la por lá.

Beijos e estarei sempre por aqui.

Lia e Vi postou o comentário número:

Eu lembro de todos, rrs
Principalmente do da cortina que eu acho que comentei até !!

Eu tenho que ser sincera, leio os posts, mas ás vezes não comento, por correria também, mas ás vezes só quero mesmo ler.. e vir aqui é sempre uma delícia !!!

Queridona, bjus 1000
E um 2013 cheinho d enovas realizações !!!

Roselia Bezerra postou o comentário número:

Olá, querida Renata
É bom saber das alegrias e até das menores (post menos lido e comentado)dos amigos da net!!!
Fico feliz em ver que o bom foi muito forte pra vc e feliz...
Bjs de paz e bem em 2013

Dani Moura postou o comentário número:

Oi Renata!
Também estou adorando a BC da Elaine!
Adorei a sua retrô 2012!!
Seu banheiro ficou lindo!!
Também adorei as suas arteirices!
Espero voltar aqui sempree!
bjus

Inês postou o comentário número:

Oi, Renata
Pois é... Esse é um ótimo jeito da gente conhecer outros blogs e formar novos laços virtuais, né...
Demorei pra vir porque estava trabalhando em outra cidade como professora.
Vou palpitar por aqui outras vezes, viu...
Beijinhos carinhosos

Chris Ferreira postou o comentário número:

Amei a retro 2012. Muito bacana mesmo.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...