Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 3 de agosto de 2013

Esmalte e Chuva



Oi Gente!!

Nem todo mundo gosta de chuva... e esse é o tema da blogagem de hoje.
Tá, a chuva atrapalha um pouco, às vezes...mas acho é um bom momento para ler um livro, arrumar o armário, fazer um artesanato, ver um bom filme ou simplesmente dormir. 
A minha relação com a chuva é diferente conforme a estação, no inverno como está frio a tendência é a gente "encorujar" mais ainda e ficar quieta em casa. Já no verão, com aquele calor, o que eu mais tenho vontade é de sair e tomar uma bom banho de chuva! 
Bem ao estilo de "Cantando na Chuva".


Você já fez isso? Eu sempre gostei !

Barulhinho de chuva é bom para dormir!



Também curto ficar olhando os raios que cortam o céu. Tenho ao mesmo tempo medo e fascínio!


E agora o esmalte, né?
Figurinha repetida, usei o Angelo e o Bello, ambos da Argento. Têm boa cobertura e o pincel é muito bom. Aqui foi passada uma camada do Angelo e duas do Bello. a foto não reproduz bem o efeito nacarado, eu adoro!

 Nesta foto uma camada do Angelo e duas do Bello.

 Aqui os mesmos esmaltes, mas havia passado apenas uma camada do Bello, o tom roxo ainda está bem evidente.



Seguindo a dica da Fernanda Reali. Comprei quinta feira no Extra, paguei 28,90.


 O livro que estou lendo no momento. É muito bom, me faz pensar e compreender muita coisa...Ele fala sobre regressão à vidas passadas e de como isso pode ser terapêutico para resolver nossos traumas desta vida. E...eu realmente acredito que milagres acontecem.

Quer ver mais? Vá até o mosaico da Fernanda Reali e veja o que nossas blogueiras aprontaram para essa blogagem
Quer ir rapidinho? Clica aqui




Sobre o sorteio:

Amigas, até agora a Caren, vencedora do sorteio não retornou meu email. Vou aguardar até amanhã para ver se ela responde, caso isso não aconteça, na segunda feira farei novo sorteio com os nomes das amigas que participaram, ok? 

Tenham um lindo fim de semana!!

Beijos!!

11 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Paula postou o comentário número:

Eu tb adoro uma chuvinha no verão, daquela que nem molha bem a gente, sabe?...rs... E assim como vc eu amo uma boa trovoada, mas só quando estou segura em casa e de preferência na cama...hahah

Boa dica de livros...valeu Rê!

Bj...tomara que role outro sorteio...hihihi

Fernanda Reali postou o comentário número:

Renata, tu sabes que o filme cantando na chuva está entre os meus favoritos? Eu já o vi umas 10 vezes!!!

O livro do Shinyashiki nao tem nada demais, mas me conquistou completamente, porque ele escreveu aquilo que eu penso e nao sei expor.

Espero que tu gostes!

BEIJOOO
pinterestei http://pinterest.com/pin/246994360786893657/

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Dormir com barulhinho de chuva é uma delícia, agora tomar chuva eu tenho pavor.
Suas unhas ficaram lindas, nelas esta cor ficou show.
Aproveite bem os livros, ler é muito bom.
Beijo

Carol Vieira postou o comentário número:

Olá Renata, tudo bem?

Nossa, como eu amoo tomar chuva no verão... Coisa boa né??? Na infância eu vivia na chuva de verão, era tão bom!

Nossa, que esmalte mais lindo. Sou super apaixonada por esta cor. Ficou lindo em você.

Beijos e bom final de semana :o))

Jussara Silva postou o comentário número:

Oi Renata.
Adoro o filme e o barulhinho para dormir, para por aí... Rsrs.
Os esmaltes são lindos, eu adoro um roxo.
Bom domingo.
Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/08/esmalte-e-chuva.html

Unknown postou o comentário número:

Adorei a postagem!

Recheada de boas imagens e ótimas dicas... :-)

Beijos!

Flávia

http://eu-tublogamos.blogspot.com.br/

Má! postou o comentário número:

Oii Renata!!
adorei a escolha do esmalte, gostei muito!
haaa banhos de chuva no calor é bom demais né, quantas vezes eu brinquei na chuva quando era criança e me lembro até hj rs
Bjos

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Remata, eu não gosto muito de dias chuvosos porque fico muito preguiçosa. Mas já me diverti muito tomando banho de chuva.
O esmalte ficou lindo.
BeijosChris
Http://inventandocomamamae.blogspot.com

Mãe Vaidosa postou o comentário número:

Oie Renata
Esse filme é clássico e só de vê-lo por aqui já comecei a cantarolar a música.
Bjks
Mãe Vaidosa

Sra. de Faria (Val) postou o comentário número:

Amo chuva, mas tenho medo de raios!
As unhas ficaram lindas hein! Ai menina, as minhas estão um caco!
Vc me perguntou se o fondue é bom, é uma delícia, mas tem que esperar esquentar, eu comecei a comer ainda morno kkkk.
Bjão!!

DE TUDO UM POUCO postou o comentário número:

OI RENATA ADOREI A COR DO ESMALTE...
E ANOTEI AS DICAS DE LIVROS... ESTA NA LISTA BJS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...