Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


terça-feira, 9 de setembro de 2014

Espalhando amor por aí...






O texto a seguir faz parte da Blogagem Coletiva  Espalhe Amor em seu blog.


Oi Gente!!


Logo que a Elaine Gaspareto lançou a blogagem bateu aqueeeela vontade de participar, mas aí veio a tradicional pergunta : o que eu vou escrever?
Deu um branco!
Comecei a me questionar: - Credo, será que não tenho nada de amor em mim para contar?
Gente, vasculhei e vasculhei minha cabeça e não encontrei nada relevante. Bateu um vazio...
Na verdade acho que eu estava buscando uma coisa grandiosa, que impressionasse...
Aí, de repente, veio à minha mente que eu espalho amor sim, em coisas simples como : brincando com o pessoal da portaria do meu prédio, sorrindo e cumprimentando as pessoas, sendo gentil abrindo o portão aos vizinhos, sendo educada com as pessoas que me atendem, procurando escutar (sem julgar) as pessoas que vem desabafar comigo, lembrando do aniversário das amigas e dando uma lembrancinha quando a grana não permite comprar um presente, só pelo simples fato de querer expressar que lembrei e pensei nela com carinho.
Nossa, vi que já espalhei um monte de gentileza, cordialidade, carinho e AMOR ! 
E como valeu, pois me fez feliz!!

Essa moça que está promovendo essa blogagem coletiva, essa linda que tem o nome de Elaine Gaspareto é um anjo que sempre me socorre nos assuntos "bloguísticos", mas mais que isso é uma amiga que está sempre me incentivando a continuar e a melhorar. Mesmo com os problemas que tem e os mil trabalhos que faz está sempre nos dando carinho e amor.



Tenham uma linda semana!

Beijos!!

9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Maria Célia postou o comentário número:

Legal, Renata sua participação, afinal, o amor está contido nos pequenos gestos e atitudes para com nosso próximo, você está no caminho certo, minha opinião.
Um beijo

Jô Turquezza postou o comentário número:

Que lindo Renata! Adorei!
A Elaine merece muito, muito mesmo!
joturquezzamundial
Beijos.

Roselia Bezerra postou o comentário número:

Olá, querida Renata
Linda a sua sinceridade... mais do que tudo!!!
Bjm fraterno

Luma Rosa postou o comentário número:

Oi, Renata!
Você está certa, o amor não precisa de obras grandiosas e ele pode estar em um sorriso, uma palavra, um gesto... Lembrando da máxima: "Tudo que bate, volta". Então, quem tem amor, recebe amor!!
Boa blogagem!!
Beijus,

Unknown postou o comentário número:

sim isso mesmo o amor estar nos pequenos
detalhes

Linda noite
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Lia e Vi postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, as vezes são pequenos gestos que demonstram o carinho verdadeiro.
Bom fim de semana, beijos,Vi

Verena postou o comentário número:

Boa noite, Renata
Gostei demais da sua participação!
Obrigada pela gentil visitinha lá no blog
Fiquei feliz!
Deixo um grande abraço para tí
Verena e Bichinhos

Unknown postou o comentário número:

Ai que linda sua participação Renata! É tão difícil encontrar pessoas gentis no dia a dia. As pessoas estão tão enroladas com seus problemas que esquecem as gentilezas, né?! Até mesmo pra mim, um comentário educado e carinhoso no meu blog, é sim uma forma de espalhar amor, porque me traz felicidade e me faz bem.

Beijos, Boa noite!!!

Lia e Vi postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, obrigada por seu carinho pelo meu aniversário.
Bom fim de semana,beijos,Vi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...