Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


domingo, 9 de novembro de 2014

Antes e Depois - post de domingo 9



Oi Gente!!

Uma das coisas que mais gosto é de renovar, dar outra cara às coisas que temos. E talvez seja por isso que gosto tanto de Antes e Depois. Acho que dá uma "inspirada" na gente; a gente sente que é possível deixar um cômodo, um móvel bem mais bonito.
Então trouxe algumas coisinhas para inspirá-las, espero que gostem!


 Quem é que já não teve alguém na família com um banheiro assim? O do meu antigo apê era amarelo e preto até 1998.


 Olha só o charme que ficou!


 Esse eu achei que já era bem simpático...

 ...mas ficou d-i-v-i-n-o depois dessa renovada!


 E essa mesa? Olhando assim a gente não acredita que ela tem salvação, né?

 Mas espia só como ela ficou linda!


 Essa cômoda também já está bem na hora de dar uma renovada...


Ganhou cor, puxadores e função novos. Agora ocupa lugar de destaque como um simpático bar.

Imagens daqui

E então, alguém se animou?
Está certo que para enfrentar reforma é preciso ter muuuuito ânimo, mas para dar uma renovada em um móvel que você tem em casa não é tão difícil...ainda mais agora que as festas de fim de ano já estão chegando. 
O que é isso, já estamos em novembro! Mais um mês e pouquinho e viramos para 2015...
Ui!

Desejo a todas uma linda semana!

Beijos!!

9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Helena Compagno postou o comentário número:

Oi Renata, as fotos estão muito profissionais. Gostei. Quanto ao seu comentário em meu blog, não é que não gosto de animais - não posso tê-los, pois trabalho em casa em meu ateliê a a cachorrinha não fica sozinha, quer ficar cruzando nas pernas das alunas - acho isso desagradável. Já tentamos educá-la de várias formas, mas não adianta. Quando fica sozinha destroi a casa, late, incomoda os vizinhos e não é por falta de atenção, a cachorrinha é da minha filha, foi uma escolha dela e, mesmo grudada o dia inteiro ela fica atrás da gente, querendo ir para todos os cômodos. Acho mesmo que para ter animais em casa, a pessoa precisa estar muito disponível - eu prefiro ocupar meu tempo produzindo, trabalhando, ajudando no sustento da casa.
Quem sabe um dia que eu ficar mais velhinha e com mais tempo livre eu venha ter um animalzinho.
Beijos

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Estes antes/depois são sensacionais, custamos acreditar que são os mesmos ambientes, é uma repaginada violenta.
Beijo.

Mag postou o comentário número:

Olá renata tb adoro o antes e depois é inspirador!! Adorei. Bjks
Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Re,
Tb adoro um "antes e depois". Aquela ideia da cômoda dá vontade de copiar.
Bjs

Lia e Vi postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, gostei do ultimo, achei a ideia ótima, se arrumar um móvel assim vou fazer igual.
Muitos beijos,Vi

Gelia postou o comentário número:

Oi renata tb acho que este tipo de post estimula a gente, é muito bom ver um antes e depois eu me apaixonei pela mesa, pra mim foi a melhor transformação.

bjs

Vero Kraemer postou o comentário número:

Re querida, que tudooooooooooooo estes antes e depois!!! Obrigada por compartilhar!
Re, meu banheiro é super híper antigo, e eu ri aqui vendo as fotos. Quero muito reformar!!!
Ameiiiiiiii a cômoda que virou bar!
Sim, nós amamos antes e depois!
Beijosssssssss
Vero

Lia e Vi postou o comentário número:

Adooooooooooooro esses antes e depois, enchem a gente de idéias né ??
E outra, as vezes a gente tem coisas que nem damos valor e uma repaginada muda tudo !!!

Bjus 1000 lindona e saudadessssssssssss !!

Cici Senhoretti postou o comentário número:

Dá vontade de sair transformando tudo em casa, né!
Eu colocaria cor em tudo por aqui, mas marido é mais tradicional... hahaha!
Adorei as imagens que vc postou.
Bjns
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...