Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ajudar faz bem!

Oi Gente!!

Hoje vim pedir, a todos que puderem, para colaborar com a querida Luci Cardinelli na ajuda aos que sofreram com a tragédia das chuvas que ocorreram no Rio de Janeiro no início do ano. Pois é gente, ela ainda está ajudando as muitas famílias que ainda estão sofrendo carência de muitas coisas. O tempo passou e as doações diminuíram muito. Nas palavras da Luci:

"Muita gente ajuda no calor da tragédia. Porém as pessoas continuam precisando de ajuda e as doações são escassas. Só em Nova Friburgo ainda são 60 famílias em abrigos públicos. Muita gente voltou para casa, mas perderam tudo, muitos até o emprego, e vivem de doações".

Sabe o que ela pede? que nós possamos ajudar essas famílias. Como? Comprando ao menos um número da Rifa Solidária. Custa apenas 2,50 cada número (eu já comprei) e você ainda concorre a prêmios. Você tem só até a semana que vem.
Gente, essa já é a segunda edição da rifa solidária. A primeira foi um sucesso, mas ainda ficou muita gente de fora. A Luci foi, pessoalmente levar as doações arrecadadas com a primeira rifa  e se emocionou com as pessoas que conheceu.
Quem souber fazer casaquinhos e sapatinhos de bebê também pode colaborar, pois afinal, o frio está chegando e na região da serra faz bastante frio. Para maiores esclarecimentos entre em contato com a Luci Cardinelli no blog artesdaluci.blogspot.com. Ou no Blog Solidário. Mas não se esqueça: para comprar os números da rifa só até a semana que vem!


Conto com vocês!!

Beijos!!

6 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Silvia Cristina postou o comentário número:

Muito bacana você dar essa força para a rifa. infelizmente, as coisas "passam rápido demais" na cabeça da maioria das pessoas.

Beijos

Luci Cardinelli postou o comentário número:

Querida, muitoobrigada pela força.

beijos e ótimo final de semana!

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,boa tarde !!
Parabéns pela iniciativa da divulgação !!
Infelizmente catástrofes enquanto estão estampadas na primeira página dos jornais...faz SUCESSO e as autoridades são obrigadas a dar alguma satisfação e fazerem inúmeras "promessas",caso contrário o "povo" cai de pau,mas nós sabemos q as "coisas" não funcionam desta maneira,e da no que já está dando,,,esquecimento proposital.Fico triste com isso,inúmeras famílias continuam morando no "provisório",assisti a uma sessão da câmara quinta-feira,e um dos temas era justamente isso,da atual situação daqueles moradores,um deputado cobrando atitudes das autoridades !!
Bom fim de semana para vc querida !!
beijo.

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário número:

Oi Rêêêê... Eu voltei... Rsrsrsr

Que lindos os seus recadinhos amiga!

No dia que vc escreveu que estava preocupada comigo, eu até chorei... sniff... Fiquei tão emocionada... Aff... Obrigada por gastar seu precioso tempo, indo me ver e deixando recadinhos tão fofos! Nem sei como agradecer... Aliás, eu tentei te agradecer com o post que fiz, mas serei eternamente grata ,viu!?... Corre lá pra ver o post, fiz com muuuito carinho... Rs

Love you babe... Ah... Vou visitar o blog solidário agora, obrigada pela dica!

Bjs

fatti navarro postou o comentário número:

oi RÊ, tudo bem boa noite minha linda!

aquele azulejo do banheiro é um porcelanato da Portinari e faz conjunto com as rosas, mede 90 x 30 cada peça do revestimento.
se caso vc quiser te passo por email todo o conteúdo que precisa porque tem lugar que quer vender qualquer argamassa e nao é assim , é tudo especial para que nao tire as características do revestimento, mas vale muito a pena investir nele e pessoalmente ele é muito lindo vc nao vai se arrepender em compra-lo por que é maravilhoso.

amada, te desejo uma linda noite e uma semana cheia de paz viu,

bjinhus com carinho.

fatti___

Maquiagem 3D postou o comentário número:

Adoro o seu blog!!!
sempre faço uma visita , aproveita e dá uma passadinha no meu , ele é novo .
venda de maquiagens!
htpp://maquiagem3d.blogspot.com
obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...