Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cômodas

Oi Gente!!
Hoje está um dia lindo, é sexta feira, e eu tenho um montão de coisas para fazer...mas não estou com vontade de fazer nada, acreditam? Sabe quando bate aquela preguicinha? Pois é, hoje estou assim.
É que ontem fui dormir tarde porque estou "queimando as pestanas", como dizia minha avó, com o trabalho de patchcolagem que quero fazer. Ainda não tive nenhuma idéia legal. Vi alguns trabalhos, mas nenhum "bateu", do tipo:é esse! Além do que, será a primeira vez que mexerei com isso.  
Depois que ganhei o brinde da AVBond do Xô depressão isso não me sai da cabeça! É que as ganhadoras têm que apresentar um trabalho usando o termocolante para concorrer a outro prêmio, e eu queria fazer uma coisa bacana, mas quando vi em vários blogs que tem que fazer aquele ponto tipo caseado para dar acabamento, quase desisti! Sou péssima para esse tipo de coisa! Ontem à noite fiquei tentando, mas ficou tão feio! A costura não sai certinha, igualzinha, bonitinha...nada "inha", tudo "osa", tipo: horrorosa!
Mas não desisto! Mesmo que não seja o mais bonito, vou pelo menos mostrar que tentei!

Mas agora o post de hoje.
 Vou mostrar umas cômodas (eu adoro!), pois foi uma coisa de momento, já que eu estou meio sem cabeça...vou na intuição. Espero que gostem!

 Caramba, ficou tão escura a foto...quase não dá para ver...sorry!

Linda! Adoro esse tipo de desgaste no móvel.

 Essa também cai bem no meu gosto.

 Bem colorida, alegra qualquer ambiente!

Muito fofa! Essa é minha paixão!

fotos: habituallychic, decorology, decoracaoeinvencao.


Para a blogagem coletiva de amanhã o esmalte é o Jeans da Colorama.

Bom fim de semana à todas!

Beijos!!

12 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Andreia Lica postou o comentário número:

Oi Rê...

A ultima cômioda é a que mais me encantou...

Bjos

Wal postou o comentário número:

Quanta idéia linda.... quanta inspiração... faz tempo que busco ânimo pra pintar uma comoda lá em casa e hoje inspiração foi que não faltou!!!
Beijos e bom fim de semana!

fatti navarro postou o comentário número:

ah! eu amei essa ultima, linda e esses cestinhos entaõ? um charme...amei e quero ele pra mim rs

bjus minha linda!

fatti___

Margarete Benitez postou o comentário número:

Oi Renata, eu também adoro cômodas e essas idéias são muito boas.
Beijos.

Telma Maciel postou o comentário número:

Concordo com a sua paixão! Ela é diferente e linda! Tbm queria uma assim... rs
Bjs

Maria Célia postou o comentário número:

boa noite, Renata
A última imagem postada é a mais bonita, pra mim, claro.
Estas cestas brancas forradas de tecido floral estão um show.
Bjo

Sonia postou o comentário número:

Tão bonitas, mas como disse a Lica, a última é encantadora.
Um ótimo final de semana pra você
Beijos

Anônimo postou o comentário número:

Olá Re, tenho certeza que a inspiração virá, depois quero ver...
As cômodas são maravilhosas, adoro essas com ar de desgaste!
Espero que seu dia seja com muitas inspirações e que vc esteja mais animadinha.
bjus

janne falcão postou o comentário número:

oi Renata querida suadades ...
amillllllga eu tambm ganhei e to quebrando a cabeça o que fazer hehehe,
que comodas lindas ...
bjimm iluminado

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,boa tarde !!
A inspiração chegará...quanto ao caseado acho q só treinando mesmo,não terá outro jeito !
Agora vem cá...rs,com este senso de humor q vc tem,loguinho ficará certinho...não desanime tá legal?
Bom fim de semana...ah já estava esquecendo,esta última cômoda é muito bonita, e a primeira é da tua casa? Coloque a foto de novo...e mesmo não dando prá visualizar...gostei dos enfeites,parabéns!
beijo.

Renata postou o comentário número:

* Queridas Lica, Wal, Fatti, Fabi Margarete, Telma, Mª Célia, Sônia, Lu e Janne:

Agradeço pelos comentários. São todas lindas mesmo! Beijos.

* Vânia,
Esse tal de caseado, não é fácil...mas tenho treinado. A pprimeira cômoda não é aqui de casa infelizmente, pois achei lindo o ambiente em que ela está. Mas valeu o incentivo! Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...