Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 2 de abril de 2011

Blogagem coletiva - esmalte jeans

Oi Gente!!

Hoje eu não comi mosca e aqui estou para mais uma blogagem coletiva!
O esmalte escolhido foi o Jeans da Colorama.
As fotos não ficaram tão boas...mas dão pro gasto.

 com flash.

sem flash.

Desejo à todas um ótimo fim de semana!

Beijos!!

6 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Patrícia Gomes postou o comentário número:

Essa cor é um loosho só né, frô! Amo!
E achei um espetáculo nas tuas unhas!

Xerinhos
Paty

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,boa tarde !!!
Tbm não comi mosca e consegui tirar marido do computador para dar umas voltinhas na net...rs.
As fotos ficaram boas sim Renata...
E o esmalte ficou ótimo nas suas unhas...ah...já cresceram...!!
Seus dedinhos estão ficando fininhos...legal e parabéns !
Lindo fim de semana e bom descanso.
beijo.

Fabi postou o comentário número:

Amo esse azulzinho lindo!

Preciso até providenciar um novo vidrinho! rsrsrs

Bjks ♥

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Fernanda Reali postou o comentário número:

Oi, Renata! Convida tuas leitoras para participar, conagiando as mulheres a se cuidarem mais. Faz um bem pra autoestima da gente...

um beijooo

jc postou o comentário número:

Acho lindo...
Pena que não combina comigo :(
Kd vc mulher??????????
Passando para te resgatar, viu?????
kkkkkkkkkkkkkkkk
bjkas da Jô

Anônimo postou o comentário número:

Oi, Renata! conheci seu blog através do Um Pouco de mim, da Elaine. Adorei seu blog e não posso deixar de dizer que você tem muito bom gosto. Tô seguindo e pretendo voltar mais vezes. E adorei o esmalte. Ficou ótimo em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...